20 de março de 2010

+ **+ VAMPIROS +**+

.


Essa modinha de vampiro pegou mesmo em depois de Crepúsculo meu Deus quanto vampiro apareceu até o Dracula coitado que não era lembrado a tempos (além da fantasia de carnaval) voltou ao ar da graça, eu acho interessante algumas fotos bisarras de vampiros que tem espalhadas na net, e alguns filmes são legais com exceção Crepúsculo(minha opinião)a história em si é interessante os livros são detalhados (eu só li o primeiro mas vou ler os outros pra dar minha opinião)mas já enjoei disso pois acho muita palhaçada =/ as pessoas só falam em Crepúsculo, se você vai em uma banca de jornal de 10 revistas 8 tem o Robert Passion na capa (nada contra ele , ele é um gatinho) mas isso enjôa.

Parece que não tem outro livro interessante ou outro galã interessante só a galera de Crepúsculo, depois dele surgiu tanta serie de livro de vampiro que se tornou mais conhecida, tem mas leitores (e isso é bom) mais repercussão mais platéia. Não é que eu não goste de Crepúsculo é que esta estou enjoada de tanto ver, mas acho esse lance de "apologia" aos vampiros legais pois já tem até gente se vestindo como tal por ai
e eu acho ilario pessoas vestidas de vampiros fora do carnaval ou helloween, mas é isso mesmo o estilo e a atitude é o que importa.

Segundo a lenda, vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano.
O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o facto de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em torpor temporário por uma estaca no coração. Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.
Histórias sobre vampiros são bastante antigas e aparecem na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa e do Médio Oriente, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus. Contudo as referências mais antigas a seres vampíricos vêm do Antigo Egipto, destacando-se neste mitologia a sanguinária Sekhmet e o Khonsu do Pre-Dinástico, como é bem visível na tradição vampírica da Aset Ka.

Pra mim é tudo igual, ou o bem sempre vence ou os vampiros bonzinhos, mas tem o lado bom dessa história todo :) são séries e mais séries de vampiros sites ,blogges todos relacionados a eles o bom é que incluir galãs que são Deuses Gregos heheheh bricadeira tenho medo de vampiro mas se um me morder eu não iria achar ruim heheh (To zuando em);;;Até a proxima sobre vamps haaaaaaaaaaaa

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo