29 de abril de 2010

Corajosa

.


Bom faz tempo que eu acompanho por sites o estilo da Rihanna ,NÃO QUERENDO PLAGIAR NADA EM! mas eu gosto de ver as roupas dela o estilo e tals mas esse cabelo meu Deus desde quando ela cortou eu choquei, nunca vi nada convicto pra posta até agora já que idolatro tanto a Lady Gaga por que não fala da também polêmica Rihanna? Que era tinha o cabelo lindo qiando fez o clip Umbrella em ?? Eu amava o cabelo dela e se tivesse coragem até faria no meu mais ;D .
O pior que tem outras no mesmo caminho, mulhres tão lindas e com essas esquisitices mas estilo é estilo né ....
OH meu Deus :O
Alguém teria corajem?????

3 comments

Víbora disse...

Eu não faria isso no meu lindo cabelinho é judiação...Eu achava mais legal o cabelo da Rihanna no clipe 'Take a Bow' ali sim está show... E essas mulheres de baixo da foto da Rihanna, sinceramente não sei porque fizeram isso...
Bjs Amandha

Melissa's

Jessica Zuza ❥ disse...

eu cabelo era que nem o dela no clip de SOS mas o meu é preto daí a doida cortou em Umbrella e o meu ta dakele jeito. só que é realmente ela exagerou quer ficar careca!

*Amanda disse...

Sinceramente ficou ridicula se eu tivesse coragem faria igual do Umbrella eu achei massa ta super lindo ,mas esse pelo amor *.*
Bijos Mell e Barbie ***Lindas

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo