29 de abril de 2010

Meg Cabot

.


Eu adoro ela :) Apesar de não ter lido muitos livros dela mais .....
Bom eu to lendo o 4.vol do "Diário Da Princesa" to achando mara a Mia é muito divertida,Então só 3 rs mas pretendo ler os outros a série mediadora tenho ela toda baixada aqui comecei a ler mais vou dar prioridade a o amanhecer que é emprestado e pretendo devolver logo, ai depois eu leio a séria a dizem que é muito boa :) tomara...
Depois vou tirar fotos de meus livrinhos pra vocês verem :) e quem quisér me dar um presente ou melhor um livro entre em contato rsrsrs , Bom não vou colocar os livros dela aqui se não vai uma página inteira.

5 comments

Víbora disse...

Eu também adoro ela *-*.Eu tô lendo os livros a mediadora e estou adorando ...Eu rio a cada 2 minutos ...kkkk

Bjs Amandha

*Amanda disse...

Rs Mell eu comecei a ler terra das sombras ai parei pra termina logo amanhecer mais ai to enrrolando *****Depois volto aler de de novo.

Víbora disse...

Eu adoro os livros a Mediadora mas o primeiro : Terra das Sombras é um pouco chatinho mas fica bem melhor no segundo livro .
Bjs
Melissa's

*Amanda disse...

Hum sério Mell o começo eu também achei meio chatinho mesmo =/

Lívia Guimarães disse...

Minha autora preferida *---*
Diva <3

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo