25 de maio de 2010

*Desculpe*

.
5 comentários

Nossa me desculpe mesmo gente pelo tempo sem posta nada =/ eu andei um pouco ocupada e só agora estou de volta ao blog e vou posta muitooo =D ...Beijinhos

readmore »»

18 de maio de 2010

* ESTOU DE DIETA*

.
4 comentários



Estou de dieta comecei ontem segunda-feira dia internacional da dieta , =/ que saco só estou comendo papinha de nenem no almoço e jantar, durante o dia frutas, iorgute natural e ração humana dentro de tudo,

quilos a mais incomodam , e pra acabar com eles nada
melhor que uma dieta , equilibrada com frutas ,verduras e
alimentos que contenham vitaminas, nutrientes e saudáveis, o mais importante a tempos estava
precisando de uma, parei de ir pra academia e de fazer minhas caminhadas diárias , então já sabe o que acontece né ......O bom é que estou com um pique danado pra fazer, acho que vou até voltar pra academia assim perco meus quilos extras mais rápido ..Bom beijos e me deem força pois vou precisar e muito *****

readmore »»

14 de maio de 2010

*TPM*

.
7 comentários

Qual garota não sofreu de TPM?? Deixar de sair,namorar,ir a aula , e etc são item as coisas em que nós deixamos de fazer por esse período chato que é a TPM ...Gente ou sou uma tpmmaníaca não queira me conhecer se eu estiver no meu periodo sensível, eu choro a toa, explodo por pequenas coisas, dar vontades de dar esmurra as pardes , sair chutandos as coisas, eu fico de mau humor práticamente uns 15 dias por mês sério eu preciso de tratamento rs :)
O melhor seria ter um meio de todos saberem por que estamos de mal humor pra não perguntar ou quero baba o ovo a toa por que assim não precisariamos de responder perguntas bestas ou de quere dar um tiro em alguém , nossa como tenho raiva disso começa assim
1º Por que você ta de mal humor ?
2º Ai você tá tão chata hoje !
3º Você reclama a toa não foi nada de mais .
4ºPor que você tá chorando ??
5º Fica calma , não adinata ficar assim
6ºPsil gatinha, Ei gostosa
7ºAmor eu vou sair com meus amigos! tem problema passa o sábado com suas amigas ?
Ah....Eu preciso de um chocolate , eu quero morrer , por que , por que ???
Vi em uma revista esses dias que a TPM esta se agravando mais em adolescentes nos ultimos tempos , nela dizia que a família deve ser orientar para ajudar a menina a lidar com a síndrome
seria bom mesmo. né? pois uma garota de TPM ninguém segura rs ou para não ficar pergunatando por que isso por que aquilo =/ que chatice..
Deveriam nos apoia nos fazer sentir bem ou ter um manual em casa pra esse tipo de problema , e ter sempre um remédinho extra pra se aquela maldita cólica vim que vai sempre na hora errada ,dár uma aliviada né que pelo amor de Deus cólicas ninguém merece !
E para uma melhora todo mês devemos , comer alimentos saudáveis , praticar exercícío moderado, e tentar lida com esses sintomas , mas a maioria não faz isso , se não fizer saia de casa armada e se alguém falar alguma coisa que te aborreça VOCÊ JÁ SABE O QUE FAZ ......

readmore »»

11 de maio de 2010

* As Unhas*

.
10 comentários











Lindas e coloridas , variáveis cores e formatos , e tá todo mundo usansando ta super na moda não importa a cor sua nha pintada todos reparam olham de depois sai falando AFF de flor bolinas carinhas todos ficam lindas , adoro roxo e vermelho sou mais básica não gosto de extravazar e detesto sintilantes são horriveis ficam parecendo unhas de velha =/ rosinha calro renda são minhas cores preferidas :) até toparia em usa um azul pois vi ta na TV uma atriz com essa cor de esmalte e ameiii , Falando nisso até preciso comprar esmalte os meus já estão secando AFF urgente ..Outra coisa também retocar minhas luzes que de vermelhas estão ficando laranjas rs tudo a semana que vem :) rs URGENTE ....

readmore »»

10 de maio de 2010

*As Cores*

.
7 comentários





Sabemos que hoje as cores estão super na moda né, não importa se esteja combinando ou não, aliás é até brega combinar =/ pra alguns ....então (lá vai eu falar de cabelo mais uma vez) é super bonito moderno e dá um TCHAN pra qualquer personalidade e visual um cabelo colorido é??SHOW =D
Então um cabelo assim além de chamar atenção faz muito sucesso o.O .

readmore »»

*Ouvir Estrelas*

.
3 comentários


Ora ( direis ) ouvir estrelas!
Certo, perdeste o senso!
E eu vos direi, no entanto
Que, para ouví-las,
muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto

E conversamos toda a noite,
enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila.
E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas?
Que sentido tem o que dizem,
quando estão contigo? "

E eu vos direi:
"Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e e de entender estrelas



(Olavo Bilac)

readmore »»

TEM COISA MELHOR QUE ISSO PARTE 2*

.
10 comentários


















readmore »»

7 de maio de 2010

Desejo

.
1 comentários


Passa por aqui um minuto,ou meia hora,talvez um dia...
E deixe em meu rosto um beijo
O roçar das pontas de seus dedos em meu corpo
E nos meus olhos um pouco da luz dos seus
Quem sabe um abraço...
Palavras sussurradas em meus ouvidos
O respirar apressado no meu pescoço
Um beijo mais demorado...
A pressão de seu peito contra meus seios
Também um pouco de prazer...queria tanto...
Nossos corpos se movendo
Lentamente ao princípio
Meu corpo todo sendo envolvido por seus abraços
E quando partir ao final do dia,ou da noite,deixe comigo a certeza do retorno
Importa é que você volte
E na volta traga seu sorriso
Os lábios entreabertos para o beijo
O corpo transbordando de desejos
Sedento por prazer...

readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Visualizar meu perfil completo