10 de julho de 2010

*Barbie*

.


 
Pode parecer mentira mais eu adoro a Barbie =/ eu acho ela a boneca mais perfeits do mundo é muito fofo sem contar que ela é muito fashion , tudo que tenha essa boneca me chama a atenção caderno, agenda e até roupa , acho linda menininhas que usam roupas da barbie *.* é muito fofo ..

A Barbie foi criada pela Ruth Handler e seu marido. O nome Barbie e a idéia de criar a boneca vem da filha do casal, Barbara. Barbie sempre esteve associada a moda e diferente de outras bonecas, sua feição era adulta, vista como ‘Top Model’.
A boneca foi lançada oficialmente em Nova York, em 1958. Após seu sucesso de vendas, foram surgindo outros modelos e alguns anos depois ela ganhou um namorado, o Ken.
Ken também sempre acompanhou a moda, desde os cortes de cabelo até as roupas.Barbie foi a primeira boneca a ser maqueada, e a primeira cheia de acessórios. Não importa a década, a boneca sempre acompanhou as tendencias.
Sua aparência influencia a sociedade, muito. Vai dizer que quando você vê uma loira por aí vestida de rosa, não se lembra da top model mais famosa de todos os tempos? Claro, né!
Quando a boneca foi lançada, a roupa era bem simples, um maio preto e branco, listrado. Hoje em dia, existem diversos modelos de roupas para Barbie.
Barbie já foi Marilyn Monroe, Audrey Hepburn ,Elizabeth Taylor, etc. Também teve as versões baseadas no cinema e no teatro, Romeu e Julieta, O Mágico de Oz, entre outros.Meu sonho é ter uma coleção de barbies e ainda terei *.* eu acho  sempre tive  muitas mais estraguei a maioria pois quando criança nunca cuidei dos meu briquedos =/ sempre estraguei tudo e hoje me arrependo mais também não ia adiantar muito! Mas ainda terei muitas ...




5 comments

Víbora disse...

Adoro a Barbie!A melhor boneca que já foi feita!
Bjs
Melissa's

Víbora disse...

P.S.:Bela foto hein!?A do modelo com as Barbies...
Adorei o teu template novo,está perfeito!

*Amanda disse...

Obrigada Mell dei uma mudadinha *.* já tava me enjoando =/ As bonecas são lindas o modelo então nem se fala //

Jessica Zuza ❥ disse...

A barbie ão é apenas uma boneca, é um icone, ela mostra a moda atravez do tempo, tem roupas acessorios e um corpo perfo, a barbie ser de mais *-*

Liih disse...

Tambem amoooo a Barbie, perfeita, perfeita!

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo