31 de outubro de 2010

Resultado da Promoção

.
3 comentários

Gente foi difícil escolher ,todos as frases escritas com delicadeza sinceridade , respeito .Todas mereciam ganhar.
Não sabia que seria tão difícil assim ,li e reli várias vezes , escolhi uma depois outra e outra , todas me chamaram atenção mais eu só poderia escolher uma então .... A escolhida foi:
 "É incrível, porém não incompreensível o modo e como a diversidade expande nossas mentes e torna o mundo bem mais interessante. A diferença nos leva a ser mais tolerantes e a ter uma visão mais ampla de tudo. O que devemos e respeitar  e entender   exatamente essa diferença de opiniões, e de personalidades, de gostos e de ângulos que torna uma conversa legal, uma pessoa interessante e o mundo menos irritantemente normal."


A ganhadora foi a Dayane* 
Gente não fique triste,quem não ganhou todas as frases foram perfeitas se eu pudesse daria um livro pra os 17 . Vou  fazer outra promoção , vou lançar outro tema e livro. Quem sabe assim as pessoas não lêem e param de ser preconceituosas e aprendem a respeitar os outros.
O termo diversidade diz respeito à variedade e convivência de ideias, características ou elementos diferentes entre si, em determinado assunto, situação ou ambiente.

Não importa cor, raça, opção sexual ou qualquer escolha que você tenha feito na vida , seja feliz e mostre pra todos que você é capaz.

readmore »»

30 de outubro de 2010

Bonecas Gaga

.
4 comentários




 Todos sabem que eu adoro e Gaga né?não precisar nem falar, e amo a barbie ♥
 com essa combinação . Ficou perfeito eu babei. Lindas
Todos os looks  feito por uma fã  , de Pequim que muito criativa achou uma maneira de brincar com os figurinos de Gaga que por fim ficaram perfeitos *.*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

readmore »»

27 de outubro de 2010

Mudar

.
1 comentários

A fases na vida de que já não vali o amor , a esperança , a desenvoltura,a momentos  em que precisamos nos encontrar , sair da desilusão ,e tentar voltar ou mundo ou pro mesmo sonho , mais não conseguimos.
O conhecimento já não é  valido , as atitudes são inúteis , as pessoas não são mais as mesmas , o amor não é igual ao de antes .
Então você se pergunta o que  aconteceu comigo? mais não encontra resposta ,opiniões ou palavras amigas,algo que possa nos servir de consolo ou apoio, quando isso acontece significa que estamos mudando e só uma pessoa pode nos encontra e fazer com que  acreditamos em nós  mesmo. essa pessoa é você .
Você pode mudar você pode se tonar uma pessoa melhor você pode vencer , pode encontra o caminho certo a estrada a seguir.Mudar não é um dever é uma necessidade.

readmore »»

*Eu*

" coloquei aqui algumas coisinhas sobre mim *.* claro que não deu 
pra colocar tudo depois farei outro ..Mas se quiserem façam no blog
de vocês é muito divertido" LEIAM AS LEGENDAS
O que me define?(a solidão, reservada)








Saudades?(da infancia =(
Todos os pecado?(rs com ele)
Por que ela?(sem preconceitos)
Se eu pudesse?(voar)
Queria? (mudar o mundo)
Um sonho?( *.*)
Um livro?(por que sera ?rs)

Pareço fraca?(sou fote)
O que me faz chorar e rir? *.*
O que mais amo em mim?(meu sorriso)
O que me acalma?(beijos e chocolate)

Música ? (alice da Jullie)

readmore »»

26 de outubro de 2010

A Mídia e Seus Conceitos

.
3 comentários

Até onde a mídia interfere na sua vida?e na suas decisões?Já parou para pensar quanto tempo você passa em frente a TV ou lendo revistas de fofoca?
A influência da mídia nos dias atuais , é muito grande , quem nunca viu um produto na TV e depois quis comprar igual,?E os artistas que ditam moda,cores,linguagens,modo de agir e que todos aceitam e usufrui destes conteúdos que muitas vezes são fúteis.
A mídia invade diariamente e diretamente sem que nos percebemos , controla nossa mente , que faz com que parecemos robôs humanos ,escolhe o que vestimos e até em que candidato votaremos .
A Internet usada de má forma é porta aberta para pedófilos , e aliciadores de menores.As crianças crescem erotizadas,pois conhecem a sensualidade,e certos níveis de música desde cedo.Ditam um certo padrão de beleza, que define o que é  bonito, fazendo com que jovens tenham distúrbios alimentares,ficam vidrados em academia ,usam anabolizantes,tomam remédio sem orientação médica, que traz consequencias para saúde bem estar inteiro.
Bom apesar de estarmos aptos a mídia e de não vivermos sem ela, temos que buscar influencias boas,que nos tragam algum fundamento.Mas sabemos que a mídia não se limita a TV portanto cabe ao público(NÓS)
consumidores encontrar alternativa e se forma criticamente.
Não sejam influenciados tenham opinião própria , personalidade própria,prestem atenção no que vocês assistem, vêem, ouvem ou acessam..

readmore »»

25 de outubro de 2010

*Ri Muitoo *RSRSRSRS

.
3 comentários

Meu eu ri muito com isso , sera que são irmãos ?? é muito engraçado =D  até o nariz  rsrsrsrsrsrsrsrsr

readmore »»

24 de outubro de 2010

*Desculpe*

.
3 comentários

Andei muito ocupada nos últimos dias e com  alguns problemas pessoais , fora o problema que eu tive aqui no blogger que graças a Mi do blog http://milcamorgado.blogspot.com/ tudo foi resolvido. E foi  ela quem colocou esse templante lindo  obrigada Mi *.* ,,Pesso desculpas a todos pois vou ter que mudar o dia do soreteio do livro ,que seria amanhã, mais devido a esse inprevisto todo deixarei pra sábado dia 30/10 Beijos a todos e me desculpem....

readmore »»

14 de outubro de 2010

****Hoje É Meu Aniversário****

.
5 comentários

Hoje é meu aniversário Parabéns para mim ......

readmore »»

12 de outubro de 2010

*Tema*

.
17 comentários

O tema proposto é *RESPEITO Á DIVERSIDADE* acho que é umas das palavras que esta em evidencia e que precisamos coloca-la em prática para vivermos em um mundo melhor ...
Regras Para Participar
*Ser Seguidor Do Blog
*Escrever Uma Frase Com Contúdo E Que Tenha Sentido
*Escrever Nessa Postagem
*Por Favor Deixa o E-mail Na Frase Para Entrar Em Contato Caso Seja o Ganhador
*Divulgue A Promoção
*E Mamdar Beijos Para Dona Do Blog TO BRINCANDO EM GENTE RSRSRS

Beijos E Boa Sorte*

readmore »»

*Promoção*

Para meus queridos seguidores* e para outras pessoas que se interessarem no blog e principalmente no livro *.* que é super fofo , estou realizando esta promoção..

O livro é esse ...
Para participar sera muito fácil, eu vou colocar um tema no blog e as pessoas tera que criar uma frase..
Que tenha conteúdo por favor ..Nada de "eu mereço ganhar um livro pra não roubar" =/
PARTICIPEM ..

readmore »»

9 de outubro de 2010

*Musica Da Banda Cine As Cores*

.
2 comentários

Bom acho que vocês já devem ter ouvido essa música, ou a teoria sobre a história dela ..Uma amiga da facul perguntou se eu já tinha ouvido, pois  falava sobre a morte da namorada do DH o  (vocalista da banda) .
Eu disse que não , mais meu interesse foi tanto que ao chegar em casa fui logo  no You Tube para ouvi-lá .
Conclusão achei a música com contúdo tem uma letra bonita , uma história de amor com um fim triste :(
ainda muito curiosa , foi saber a verdade sobre o fim  triste da namorada do DH  que morreu afogada e tals  entre muitas olhadas em blogs relacionados ao assunto em que cada um tinha  uma história diferente =/

 vi que em alguns , as pessoas mal sabiam escrever (eu também não,sempre há um errinho de português  mais em vista de alguns que eu vi parece que sou formada me letras), veja lá conta uma história delicada como essa, que por fim é mentira. Em um site onde a banda foi entrevistada eles contava que :


É uma música bem pra baixo, que conta a história de uma pessoa que morreu. A música não tem nada a ver com o Cine, mas a gente fez e a galera gostou bastante.

O pessoal quer até entender a letra, pois há um enigma nela e ficam criando teorias para adivinhar a história. 
As Cores já tem esse amadurecimento.






http://www.vagalume.com.br/especiais/entrevista-cine.html#ixzz11tBjZxUQ


 Então nada do que dizem é verdade,procurem a fonte da história para passa-lá adiante (vou dizer isso a  amiga que me contou).. Olha só uma parte a que eu mais gosto ..


Estou igual vivendo o irreal
Perguntei do final pras flores
As flores são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal (me sinto mal)
As cores lá fora me disseram pra continuar
Elas me disseram pra continuar (Eu já superei)
Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (Da sua partida)
E se foi
Se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei]
Acho que as pessoas  tiraram a conclusão , que a garota morreu afogada por causa do "mar de ilusãoes".
RS .

readmore »»

5 de outubro de 2010

*Amadurecendo*

.
0 comentários

Sabe aquela fase em que o rosa já não faz sentido , que as princesas perdem o encanto , que o amor verdadeiro é  impossivel , que as crianças são chatas e que as coisas  conspiram contra você?
Estou vivenciando isso =/ cara a TV é  um saco ,as pessoas são inssuportaveis,e interessantes ao mesmo tempo  e a tpm fica pior a cada dia  , fica sozinha é a melhor opção mas é dificil por que ninguém te deixa em paz, todos querem sua opinião..
Sinto que estou amadurecendo , ficando mais flexivel em relação as coisas que me  acontecem .Me surpreendo com minha forma de agir , de falar com certas atitudes minhas , e com meu modo de pensar. Apesar de viver em uma tpm infinita , me sinto mais pláusivel com os outros to mais adulta.
Sabe quando os dezenhos não fazem sentido, as novelas sem conteúdo ,o jornal nacional interessante , ?=/
to muito estranha .. Ando falando palavras dificeis ,quero ler biografias de pessoas importantes , nunca me interessei por isso e  ando lendo até A folha .
É eu to estranha .. Fazer 19 anos a semana que vem..... Isso esta afetando minha cabeça.

readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo