5 de outubro de 2010

*Amadurecendo*

.

Sabe aquela fase em que o rosa já não faz sentido , que as princesas perdem o encanto , que o amor verdadeiro é  impossivel , que as crianças são chatas e que as coisas  conspiram contra você?
Estou vivenciando isso =/ cara a TV é  um saco ,as pessoas são inssuportaveis,e interessantes ao mesmo tempo  e a tpm fica pior a cada dia  , fica sozinha é a melhor opção mas é dificil por que ninguém te deixa em paz, todos querem sua opinião..
Sinto que estou amadurecendo , ficando mais flexivel em relação as coisas que me  acontecem .Me surpreendo com minha forma de agir , de falar com certas atitudes minhas , e com meu modo de pensar. Apesar de viver em uma tpm infinita , me sinto mais pláusivel com os outros to mais adulta.
Sabe quando os dezenhos não fazem sentido, as novelas sem conteúdo ,o jornal nacional interessante , ?=/
to muito estranha .. Ando falando palavras dificeis ,quero ler biografias de pessoas importantes , nunca me interessei por isso e  ando lendo até A folha .
É eu to estranha .. Fazer 19 anos a semana que vem..... Isso esta afetando minha cabeça.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo