26 de outubro de 2010

A Mídia e Seus Conceitos

.

Até onde a mídia interfere na sua vida?e na suas decisões?Já parou para pensar quanto tempo você passa em frente a TV ou lendo revistas de fofoca?
A influência da mídia nos dias atuais , é muito grande , quem nunca viu um produto na TV e depois quis comprar igual,?E os artistas que ditam moda,cores,linguagens,modo de agir e que todos aceitam e usufrui destes conteúdos que muitas vezes são fúteis.
A mídia invade diariamente e diretamente sem que nos percebemos , controla nossa mente , que faz com que parecemos robôs humanos ,escolhe o que vestimos e até em que candidato votaremos .
A Internet usada de má forma é porta aberta para pedófilos , e aliciadores de menores.As crianças crescem erotizadas,pois conhecem a sensualidade,e certos níveis de música desde cedo.Ditam um certo padrão de beleza, que define o que é  bonito, fazendo com que jovens tenham distúrbios alimentares,ficam vidrados em academia ,usam anabolizantes,tomam remédio sem orientação médica, que traz consequencias para saúde bem estar inteiro.
Bom apesar de estarmos aptos a mídia e de não vivermos sem ela, temos que buscar influencias boas,que nos tragam algum fundamento.Mas sabemos que a mídia não se limita a TV portanto cabe ao público(NÓS)
consumidores encontrar alternativa e se forma criticamente.
Não sejam influenciados tenham opinião própria , personalidade própria,prestem atenção no que vocês assistem, vêem, ouvem ou acessam..

3 comments

#Queen disse...

Certissima Amandha !!!
Procuro fazer minha parte melhor possivel; analiso o perfil do escritor, busco diversidade de fontes e converso com outras pessoas a respeito.
Grande dica a sua, mto importante nesses dias.

bjos

*Amanda disse...

Bom se todo pensassem igual a você o mundo seria outro *.* Beijos Flor ..

Sofia... disse...

Florrr não consigo abrir a pagina dá promoção e eu quero aquele livro hauauhauhaa

Posso deixar a frase aqui mesmo????

;*

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo