11 de novembro de 2010

Cartas para Julieta (filme)

.

Gente amei , amei esse filme e olha que eu não gosto muito de filme de romance não , é sempre como novela   acaba com final feliz ..Mas eu achei muito fofo, uma história gostosa , que faz agente querer tá perto de quem ama e beijar , muito ..Prova também que amor não tem idade , e conforme  o tempo ele pode acaba , ou se tornar ainda mais forte. Aproveitei pois to doentinha , com anêmia =/ e vou ficar em casa por uns dias , e como hoje tá friozinho aqui , ai fica bem gostoso assistir filme de baixo das cobertas ,=D Gente então #ficaadica  Assistam é muito legal, E tem um gatinhoo ou 2 rs.

SinopseSophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

5 comments

Vanessa Vieira disse...

Adquiri esse filme Amanda, mas ainda não tive tempo de assistir. Vou ver se assisti ainda essa semana.
Beijos!

*Amanda disse...

Assista Vanessa é tão bom , fiquei apaixonada pelo jeito do Charlie rs ....
Beijos*

Nine Stecanella disse...

Eu vi o trailer e me apaixonei! Acho que vou assistir com minhas amigas em um final de semana!

*Amanda disse...

Nine você não vai se arrepender *O*

Memories of a Girl disse...

Esse sim e o filme mais perfeito de todos concordo com voce *-*

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo