31 de janeiro de 2011

Gato da semana

.
7 comentários

Ashton Kutcher

Iniciou sua fama nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That '70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. Foi também um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que fez sucesso nos Estados Unidos durante cinco temporadas (2005-2008), exibido no Brasil pelo Multishow. É casado com a também atriz Demi Moore.[1]
Ashton Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores, tudo começou com uma disputa feita por ele contra a rede de noticias CNN[2]. Após vencer a aposta, a CNN colocou o nome aplusk, usado por Kutcher no twitter, no letreiro luminoso de sua sede[3]. No dia 24 de maio de 2010, Ashton perdeu o título de mais seguido no Twitter para a cantora Britney Spears

P.s ele tem uma boquinha muito gostosa  não tem ??

readmore »»

27 de janeiro de 2011

Looks rock parte 02 Avril Lavigne

.
7 comentários

Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo   mais descontraído, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.



Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados, se  se repararem nas fotos ela abusa dos acesorios que faz com que o look fique ainda mais estiloso usando   braceletes de tachinhas e correntes.



Sem dúvidas o estilo dela fica ainda mais fashion com as sainhas de pregas geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.

Já no vestidinhoo ela arrasa ,Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita.
Avril é fã de tomara que caia ,  Tecidos finos, brilhantes, salto alto e  acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra por si só!



Em 2009 Avril lançou sua primeira coleção de roupas Abbey Dawn, na qual ela mesma é a garota propaganda!Como era de se esperar, muito preto e cor de rosa, compondo um visual de rock princess que é a cara dela.Estampa xadrez e de zebrinha, meia-calça colorida, tênis de cano alto, galochas... uma rock princess moderninha. E um toque de amarelo pra realçar mais o make.

readmore »»

26 de janeiro de 2011

Olha só essa plaquinha que eu ganhei

.
5 comentários

Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Enfim, quem quiser mostrar, seus 25 desejos, basta mandar por comentário o link da postagem dos 25 desejos, que incorporaremos nessa postagem, para todos vermos os desejos listados... (para quem quiser apenas, não é obrigatório). Vamos lá, a plaquinha está abaixo, e meus 25 desejos listados embaixo do post.

Eu recebi esta plaquinha  do blog -  http://paginadaleitura.blogspot.com/
Muito obrigada Lidi*
Minha listinha tá aqui óh http://amandhabella.blogspot.com/p/25-coisas-que-eu-quero-fazer.html


Indico á :

Dayane -  Letras eternas
Carol - Desoculpada
Mellissa - Melliss'a
Senhorita Marçal - Peripécias Love




readmore »»

25 de janeiro de 2011

Os Cabelos de Rihanna

.
5 comentários

Quem acompanha ou curte o trabalho da Rihanna notou que uma marca registrada  dela são seus cabelos, um novo álbum ou um novo momento de sua vida , ela sempre renova seu visual , e ao longo dos anos  a cantora mostrou que tem uma forte personalidade, atitude e muita coragem .
Pois pra quem conheceu a quela promessa da música em 2005 com cabelos longos e rostinho angelical , sabe que de lá para cá houve um grande progresso no visual  e na vida cantora.

 Durante um  tempo a cantora adotou um cabelo muito longo , e super liso que foi logo depois do seu sucessos com as músicas If Its Lovin That You Want  e SOS .
Em meados de 2007 a cantora revolucional com um chanel de dar inveja que foi , quando ela lançou o sucesso Umbrella e Shut up and Drive.




 No ano seguinte em 2008 , a cantora  adotou por um tempo os cabelos bem curtos, básico a fashion ,logo depois veio  os looks mais ousados e provocadores  da cantora os moicanos.
Onde Rinhanna mostrou realmente que tem perdonalidade forte e muita caragem.



 E agora para seu novo álbum Loud  a cantora abusou de um vermelhão bem chamativo e ousado  bem a cara dela né gente ?!!
Toda essa produção para nova fase da cantora, que voltou a trilhar nas paradas de sucesso.









readmore »»

24 de janeiro de 2011

O Gato da semana é??

.
11 comentários

Chace Crawford 


Ele é muito gato o.O  OMG  to babando aqui -
  Crawford cresceu em Plano, no Texas. Mudou-se para Los Angeles para ir à Universidade de Pepperdine e enquanto esteve lá, começou a atuar por hobby. Pouco tempo depois, terminou conseguindo seu primeiro papel como Tyler Simms em Pacto, um de seus filmes mais notáveis.
Atualmente está trabalhando na série Gossip Girl que é exibida pela CTV e CW nos Estados Unidos, no Brasil pela Warner Channel, também pela SIC e SET em Portugal, Crawford faz o papel de Nate Archibald, um garoto da alta sociedade de Nova Iorque.
O ator divide seu tempo entre Los Angeles e a cidade de Nova Iorque, onde filma Gossip Girl. Crawford participou da produção independente "She Lived", assim como no filme Loaded, com Jesse Metcalfe e Monica Keena.

readmore »»

23 de janeiro de 2011

O Último beijo parte .03

.
9 comentários

-Claro que não! Afirmei
-Ah ..Então tá , tá bom  -Rimos juntos
Estávamos deitados a beira do mar , eu estava sobre ele ,era bom eu me sentia protegida segura.Bocejei e me espreguicei -Você tá com sono - Ele me perguntou.
- Sim ,acho melhor irmos preciso trocar de roupas e..
- Dormir um pouco ?
- Sabe  Brian sobre aquela história que aconteceu hoje cedo na praia , você me salvou eu não consigo esquecer  e... Ninguém acredita que quase morri hoje , e você sabe eu ..
-Mell esquece essa história , eu te salvei ,você tá aqui ,e você não precisa aprovar nada pra ninguém , entendeu ..Pra ninguém ..E também não precisa falar mais nada.
-Tá bem ..Mais eu ..
-Agora vamos.
-Tá vamos
Troquei de roupas e deitei estava aérea não entendia direito o que tava acontecendo.
Estava sem sono , odeio dormir em barraca , é descorfotavel, não nada macio.
É estranho como as coisas acontece , eu não estava afins de vir acampa aqui , e eu não gosto de acampamentos , mais algo me dizia que eu precisava vir.
Ao chegar na praia todos estavam se divertindo , e brincando mais eu não estava feliz,não queria esta ali, achava aquilo uma bobagem.
Todos foram para praia do outro lado, eu não quis ir ,preferir ficar ali , vendo o mar dali mesmo, era um lugar distante de todos calmo era melhor eu ficar ali , sem stress .
Sentei me a beira do mar peguei minha canga meus óculos de sol , e meu protetor solar , pois chegamos cedo e o sol não estava tão quente, resolvi apreciar a paisagem dali mesmo. Peguei um livro e me pus a ler. deitada na na areia escutando o barulho do mar sem muitos holofortes estava  perfeito  não precisa de mais nada.
Resolvi tirar meu vestido estava com o biquine por baixo , e seria bom pegar uma corzinha , soltei meu cabelo e me estiquei toda.
O sol começou a queimar minha pele, eu ia virando mais não tinha jeito.Estava muito calor, eu suava  muito, levantei e olhei para o mar como era lindo parece que ele me chamava ,eu não poderia perder tempo. Derrepente sentir que vinha vindo alguém , olhei para um lado e para o outro mais não havia ninguém. Era estranho mais, O que eu poderia fazer , quer sabe vou dar um mergulho - O sol esta fritando meus miolos .
Não havia ninguém ali. Ótimo ,assim eu poderia me divertir sozinha , Prefiro esta sozinha eu amo esta sozinha.
A Água estava uma delicia , estava morna e as ondas fortes vinham e me levava eu estava bem me sentia melhor sozinha  era uma sensação incrível , uma mistura de prazer com tranquilidade. Fui mais para o meio do mar , meu Deus eu mal sábia nadar e estava me arriscando desse jeito , olhei para a praia e já estava ficando distante, resolvi voltar não seria bom eu continuar ali.
Foi quando uma dor tremenda, tomou conta da minha perna não conseguia mais chegar  a beira da praia minha perna estava dura eu mal conseguia me mexer. A água salgada estava entrando na minha boca , eu queria pedir socorro mais não conseguia , não havia ninguém ali que pudesse me ajuda , que droga , meu Deus que droga eu sabia que essa mania minha de ficar sozinha um dia eu ia acabar me ferrando.
Eu não conseguia mais respirar, sentia que estava afundando , socorro eu tentava falar mais ninguém me ouvia era uma aflição horrível .Eu estava prestes a morrer, tentava bater meus braços, mais em quanto mais esforço eu fizesse minhas pernas doíam mais.
Derrepente sentir algo me puxando , pegou em meu cabelo e puxou com força , foi me levando até  a areia mais não em lembro de muita coisa.
Quando acordei estava deitada ,na areia , tinha gente falando , minha boca estava com um gosto ruim eu tossia água , e me sentia tonta , ai eu abri os olhos e vi que havia  dois caras um loiro lindo de olhos claros , cabelos grandes pele bronzeada corpo definido e o outro ,  o outro era o Brian.
-Você esta bem ? Perguntou o loiro .
-Eu to bem eu to tonta , eu to , As ondas as ondas do mar me arrastaram e eu, eu ..
-Calma  esta tudo bem agora .
-Esta tudo bem vai ficar tudo bem com ela. - Precisamos levar ela para lá - Era a voz do Brian .
Quando eu acordei não tinha ninguém , eu levantei atordoada  tonta não sábia que direção seguir , sai para fora da barraca  mais eles não estavam lá .
-Ei Mell você apagou -Disse o Chris  - Dormiu muito garota
-Eu não dormir eu me afoguei !
- Afogou ?em seus sonhos??
- Não , no mar  eu ..
- Você teve um sonho sinistro hein ..
-Não foi sonho eu me afoguei e tinha dois caras  e...
- Era os salva vidas - Disse a Bianca - E ai eles eram gostosos??
- Todos riram
-Tá bom esquece acho que eu  pirei !
-Também acho , olha vai descansar  ou dar uma volta daqui a pouco vai começar o lual - Disse o Chris.
Eu não conseguia  esquecer aqueles caras eles me salvaram , mais tudo é estranho parece que eu sonhei e que não aconteceu , só vem alguns fleches na minha mente como isso pode ter acontecido.
E o Brian, o Brian não me diz nada.

















readmore »»

22 de janeiro de 2011

Os Looks da Pitty

.
16 comentários

Além de ser uma ótima cantora , Pitty não abre mão de ter um guarda roupa fashion , produzido pela estilista Bia Machado que é irmã da baterista da banda ,que conta que a Pitty  procura referências em revistas e em sites de pin-up na Internet e mostra para a estilista, que costura de acordo com as instruções dela.  Em entrevista ao portal R7  Pitty disse que é fã do estilos das Pin- Ups e que se identifica com essa feminilidade lúdica inocente e sacana .

Sem pagar calcinha -- > Pitty diz que fica de olho no cumprimento , das saias e dos vestidos para não pagar calcinha que tem cuidados básicos com as roupas que escolhe para fazer show  , esta certa em quanto umas faz de tudo para aparecer .E ela tem um truque bom para não mostrar mais do que deve: usa caleçons (calcinhas mais compridas, como minishorts) por baixo dos vestidos. Além disso, conta que o busto precisa estar bem seguro e ajustado, para que nada apareça entre tantos movimentos no palco. Por isso as peças são sempre bem justas e com bojo na parte de cima.



Não é só a paixão por moda que leva Pitty a criar suas próprias roupas. Ela conta que não gosta de ir a lojas fazer compras, por achar esse momento muito pessoal e se sentir envergonhada de fazer isso na frente de outras pessoas.



Eu adoro a Pitty , não só pela personalidade mais pelas músicas com letras , que mostram um pouco de realidade . O jeito dela se vestir é só mais um traço  bonito e ousado e básico.




readmore »»

21 de janeiro de 2011

O Último beijo parte 02

.
8 comentários

-Parece que eu te conheço a um tempão - Ele me disse me abraçando.
-Eu também senti isso a primeira vez que te vi!
- É estranho não é ?
-Não , isso pode ser um frisson
-Frisson ?? o que é isso
-É algo que acontece quando encontramos a pessoa certa, quer dizer quando rola um química entendeu??
-Hã rãã , sim então tá rolando um frisson entre a gente?
-É o que parece
Eu estava tensa , nervosa, e envergonhada com medo duque poderia acontecer.Me entreguei para um cara , que eu mal conhecia ,que eu não sabia direito quem era ..Eu errei deixei me leva pelo desejo sem pensar nas consequencias no que viria daqui para frente.
-Mell? o que foi? você tá calada, distante não gostou de algo, aconteceu alguma coisa?
-Não não é isso é que eu não queria que tivesse sido dessa forma! Afirmei
-Que forma?
-Você sabe Brian nós acabamos de tranzar , nós não nos conhecemos direito. Eu fico meia..
-Eu sei , também acho que nós fomos precipitados de mais , não conseguir me conter .Você me deixou fora de mim .
-Isso nunca aconteceu antes -Dissemos juntos , e depois rimos
-Você se arrepende ??-Eu perguntei
-Não , eu faria tudo de novo!
Ainda estavos nús, ele me abraçava e acarinhava meu rosto. meu Deus como ele era perfeito , ele tinha o corpo definido , bronzeado do sol , olhos azuis , cabelo castanho claro ,e uma boca incrivelmente linda , com um sorriso perfeito.Ele parecia um anjo , que tinha caído do céu e vindo diretamente para os meus braços. O surfista mais lindo daquela praia.
-O que você esta pensando? Hein ? Disse ele me puxando mais para junto de si.
-Em nada de tão importante ..Nada ..Disse eu rindo .
- Mell , você acredita em amor a primeira vista ?
-Se eu não acreditasse não estaria aqui.
Ele me olhou nos olhos e ,  pegou em minha nuca e disse - Você me deixa louco !Parece que eu estou num sonho.
- Então não queira acordar -disse eu aos sussurros.
Ficamos um bom tempo olhando para o céu , tudo estava perfeito , tudo estava em sintonia , as estrelas , a lua ,o barulho do mar, a brisa quente daquela noite de verão. Nossos corpos estavam quentes o desejo ainda ardia em nós .Mais não podíamos mais ficar ali , Já estávamos nos arriscando demais .
-Brian , Esta na hora de voltar ao acampamento ..Já ficamos de mais aqui , já devem ter dado por minha falta .
-Não
- O que?
-Por mim eu ficaria aqui com você para sempre !
-Nús!
-Claro , seria ótimo você , não acha ?
- Não você é louco.  Respondi rindo  - Eu não prático nudismo!
- Pois deveria , seu corpo é lindo.
Rimos  juntos , ele era tudo  que eu procurava em um cara .
Caminhamos abraçados , até o acampamento , já não havia mais música, nem fogueira , ninguém  estava um breu. Então ele me puxou para si e me deu um beijo , intenso e forte, ficamos sem fôlego, mais derrepente aconteceu uma coisa estranha quando eu o abracei .Senti um calafrio , meu corpo todo se arrepiou , um aperto forte no peito, uma tristeza se abateu dentro de mim , era como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer .Fiquei sem ar nunca havia sentido aquilo antes.
Mas não , não era coisa da minha cabeça , besteira , nada , nada nem ninguém poderia estragar aquele momento que era único e  era meu.
-O que foi ? você esta bem ? Mell a algo de errado ?
-Não , não eu estou bem sem neura , tá tudo ótimo esquece ...
- Mell , minha vida depende só do seu encanto. Não quero ver você triste nem pensando besteiras , esquece , esquece tudo fico só comigo.
OMG , ele era perfeito , onde ele estava esse tempo todo .
Então ele me pegou no colo e me levou para o mar. A água estava morna , gostosa , fresca , eu nunca havia entrado no mar a noite senti uma coisa incrível era muito bom.
As ondas vinham e nos levava , ele me beijava com tanto desejo  eu correspondia com amor. Estava tudo bem ,mais sempre vinha aquela sensação estranha.
-Você é o cara , que eu esperei durante toda a minha vida .
-Você não me parece tão velha - Ele me respondeu rindo.
-Eu não tenho medo de expor o que eu sinto.
- Nem eu eu por isso que eu te  amo ! Quer casar comigo ?




readmore »»

20 de janeiro de 2011

O Último Beijo

.
14 comentários

Quando dei por mim  estava perdida em seus braços , sentindo o calor de seu corpo ,o perfume que exalava da sua pele me deixava louca ,eu queria ficar ali para sempre, perdida naquele desejo louco que me possuía . Nossa respiração estava forte e ofegante , suas mãos estava perdidas em meu corpo e eu não respondia mais por mim .
A brisa que pairava na quele momento , a música que vinha do lual ao fundo , o barulho das ondas do mar , tudo estava perfeito.
- Acho que estou sonhado - Eu disse ofegante
- Então não queira acorda agora  - Disse ele sorrindo

Eu não conseguia falar ele me dominava , ele conduzia tudo , estava presa a um cara que acabara de conhecer.

-Eu quero fazer amor com você - Disse ele
-Não nós acabamos de nos conhecer, eu não....

Ele  colocou seu dedo nos meus lábios e me calou com um beijo novamente .
Fomos para um lugar distante, longe do lual e de todas as pessoas que estavam ali por perto,onde ninguém poderia nos encontrar.

-Nós somos loucos , isso não é certo
- o que é certo para você? ele me perguntou mordendo a parte inferior de seus lábios
- Não podemos fazer isso, assim, aqui ....
Ele me olhava com aqueles olhos azuis brilhantes ,com o reflexo da lua  que clareava nossos rostos ,com um olhar de desejo vontade e amor , foi ai que eu percebi que não poderimos mais  perder tempo .

- Me diz Mell o  que é certo para você ?
-Nesse momento ? Agora??
- Sim agora  - disse ele aos sussurros
Não pensei muito ao dizer.

- Fazer amor com você!

Aquele momento foi mágico para mim, me pedi em um êxtase  de prazer incrível  , a forma que ele me tocava , os sussurros eu não queria mais parar  estava louca de amor por um cara que acabara de conhecer , mais eu sábia que aquilo não era certo, Meu coração acelerava e eu não sábia o que dizer ele me dominava e o pior já tinha acontecido. Eu também estava apaixonada por ele , ou achava que estava...

Continua ...

readmore »»

19 de janeiro de 2011

Novos Looks de 2011

.
8 comentários

Mari Moon  : Depois de passar um bom tempo , com os cabelos verdes , ela tingiu as madeixas de rosa de algodão ...
Tá mais bonitinha assim ,acho ela uma mulher de personalidade forte , ela veste o que quer e pintar  o cabelo com as cores que vier na cabeça.Ela comentou que tá curtindo o rosa e que , quer mudar os tons várias vezes no ano.Eu aprovei tá linda se eu tivesse coragem faria a mesma  coisa.

 
Rihanna : Liso , Franja , e vermelhão adoreii , eu adoro os looks da Rihanna ela sempre inova , deixa inveja e surpreende. Particularmente eu prefiro assim duque o moicano, super moderno e linda. 

 Nossa , nem tá parecendo a Kriten Stewart , tá estranha prefiro a Bella com a cara de sonsa =/Opa desculpe =/ É serio ela é bonita mais, tem muito photoshop nessa imagem.
Esta parecendo que ela acabou de fazer 30 anos.
Não gostei não!


readmore »»

18 de janeiro de 2011

Ganhei mais um selinho

.
4 comentários

Obrigada Day  e Senhorita Marçal ..Eu adorei

Nome: Amandha

Uma Música: With you Chris Brown

Humor :=/ confuso

Uma cor :Rosa

Uma estação: Outono

Você prefere viajar : Sozinha

Um seriado: Gossip Girl , Kile xy ,

Uma frase ou uma palavra mais dita por você : Eu sei o que eu to fazendo

Você acho o selo interessante : Hã rãã

Indicados A todos que seguem meu blog...   ( PAGE READING)

readmore »»

17 de janeiro de 2011

O gato da semana

.
6 comentários

Toda semana teremos um gatinho pegavel no blog , e já iniciando começamos com Matt Dallas Oh..Matt

   
E esse rosto? E esse tudo??? Meldels!!! Ele é TODO lindo!
O Matt Dallas é ator e tem 26 anos. Ele decidiu que queria seguir na carreira aos 12 anos, quando foi assistir uma peça de teatro com a avó…..oooowwwwnnn!!!
Desde os 18 anos ele mora Los Angeles, onde começou a investir na carreira. Ele já fez vários filmes, mas por aqui ficou mais famosos por seu papel na série Entourage e pelas participações nos clipes “Goodbye My Lover” (ele contracena com a Mischa Barton!), do James Blunt, e também no da música “Thinking of You”, o novo da Katy Perry. E na sérei que eu amo ♥ Kyle xy ..

Beijos

readmore »»

Atrevida??? Novo nome do blog

Resolvi mudar o nome do blog , =/ não sei por que mais A* Teen já esta me enjoando , acho que já deu o que tinha que dar..Pensei até em excluir o blog mais não seria  algo pláusivel da minha parte, o blog já faz parte de mim, sempre penso coisas legais para colocar , coisas que melhorem o visual , por mais que passo tempo sem posta , não sei se teria coragem de abondanar!.
Atrevida ???Estou em uma nova fase da minha vida , coisas andam acontecendo , mudanças , e amadurecimento, acho que o antigo nome não iria bem com essa etapa =/ Prestes a completar um ano acho que o blog merece mais de mim, pois nessa nova fase é necessário o blog me acompanhar e amadurecer junto comigo , por mais que eu não queira crescer :) é preciso e Atrevida , é tudo que eu sou nesse momento. 

readmore »»

15 de janeiro de 2011

Uma Menina

.
2 comentários

Que faz planos para o  futuro olhado para as  estrelas, Que faz juras de amor eterna , Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo,  Que se esconde atrás de suas palavras, Que  sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer
                                                                                                                                 

readmore »»

9 de janeiro de 2011

A Garota Americana

.
1 comentários

Não muito diferente dos outros livros da Meg , divertido, fofo, autentico , da raiva as vezes e por ai vai ..
Só que eu achei a Samantha um pouco tapada =/ ela demora pra perceber quem gosta dela de verdade e quando ela esta quase descobrindo ela vai e estraga tudo.
Uma adolescente com as mesmas loucuras de Mia termopolis de (O Diário da princesa), ela faz suas listas básicas do que odeia, porque odeia e porque deve odiar, para ela sua vida não passa de uma chatice continua. Desenhando pra ganhar dinheiro na escola sem seus pais saberem , filha do meio de duas irmãs sendo que a  mais velha é  líder de torcida e a mais nova  uma pequena prodígio, e ela ruiva que  só veste preto e usa coturno cheio de desenhos de hidrocor e corretivo  (ela é meio louca eu sei ),  Sua vida muda quando ela salva a vida do presidente dos Estados Unidos, vira heroína nacional,   e   se torna  embaixadora teen da ONU ...E tem mais o filho do presidente é apaixonado por ela e ela , diz que ama o Jack namorado de sua irmã mais velha =/ vê se pode ela é totalmente louca e muito divertida ..Se tiverem oportunidade leiam vocês não iram se arrepender ...

Beijos ♥

readmore »»

Vampiros que se mordam

.
3 comentários

 Gente, esse filme é muito engraçado eu tava louca pra ver ,achei melhor duque o próprio ..Para aumentar ainda mais o tom de paródia, “Os Vampiros que se Mordam” traz entre suas brincadeiras, personagens de outros filmes e celebridades de destaque na cena atual; entre esses se destacam as cenas que remetem à super produção “Alice no país das Maravilhas” e à cantora Lady Gaga.

readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Visualizar meu perfil completo