27 de janeiro de 2011

Looks rock parte 02 Avril Lavigne

.

Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo   mais descontraído, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.



Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados, se  se repararem nas fotos ela abusa dos acesorios que faz com que o look fique ainda mais estiloso usando   braceletes de tachinhas e correntes.



Sem dúvidas o estilo dela fica ainda mais fashion com as sainhas de pregas geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.

Já no vestidinhoo ela arrasa ,Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita.
Avril é fã de tomara que caia ,  Tecidos finos, brilhantes, salto alto e  acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra por si só!



Em 2009 Avril lançou sua primeira coleção de roupas Abbey Dawn, na qual ela mesma é a garota propaganda!Como era de se esperar, muito preto e cor de rosa, compondo um visual de rock princess que é a cara dela.Estampa xadrez e de zebrinha, meia-calça colorida, tênis de cano alto, galochas... uma rock princess moderninha. E um toque de amarelo pra realçar mais o make.

7 comments

Luara Mendonça disse...

Adorei seu blog, estou seguindo ;*
Espero que passe no meu - www.luuh-mendonca.blogspot.com

Biih e Luuh disse...

Adoramos seu blog , estamos seguindo ;*

www.biiheluuh.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii, estou comentando pra dizer que adorei seu blog!
Está muito lindoo
Bjão

nayara disse...

linda demais amo ela

Anônimo disse...

Ela é tão linda, estou querendo comprar uma coturno.. vim dar uma olhadinha :o

BEIJOS

Anônimo disse...

Muito lindo os Looks ;)

Millie disse...

Amei, beijos! :g


:t :t :t

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo