25 de janeiro de 2011

Os Cabelos de Rihanna

.

Quem acompanha ou curte o trabalho da Rihanna notou que uma marca registrada  dela são seus cabelos, um novo álbum ou um novo momento de sua vida , ela sempre renova seu visual , e ao longo dos anos  a cantora mostrou que tem uma forte personalidade, atitude e muita coragem .
Pois pra quem conheceu a quela promessa da música em 2005 com cabelos longos e rostinho angelical , sabe que de lá para cá houve um grande progresso no visual  e na vida cantora.

 Durante um  tempo a cantora adotou um cabelo muito longo , e super liso que foi logo depois do seu sucessos com as músicas If Its Lovin That You Want  e SOS .
Em meados de 2007 a cantora revolucional com um chanel de dar inveja que foi , quando ela lançou o sucesso Umbrella e Shut up and Drive.




 No ano seguinte em 2008 , a cantora  adotou por um tempo os cabelos bem curtos, básico a fashion ,logo depois veio  os looks mais ousados e provocadores  da cantora os moicanos.
Onde Rinhanna mostrou realmente que tem perdonalidade forte e muita caragem.



 E agora para seu novo álbum Loud  a cantora abusou de um vermelhão bem chamativo e ousado  bem a cara dela né gente ?!!
Toda essa produção para nova fase da cantora, que voltou a trilhar nas paradas de sucesso.









5 comments

Vanessa Vieira disse...

A Rihanna é quase uma camaleoa mesmo...Rs
Beijos!

Letícia Oliveira disse...

Ahaam! Ela é muiito camaleoua.. mas ela deu uma piradinha dps da surra do CB.. hauiahiuah

Obrigada por passar no meu blog *--*
Já estou seguindo de volta!
Bjs e espero mais visitas! rs (:

*Amanda disse...

Eu queria ser camaleoa e corajosa como ela como ela =/

૮α૨ѳℓ disse...

Particularmente eu gostava mais dela no início da carreira, o cabelo dela ficou estranho depois que ela pintou de vermelho e tal's. Ficou feio.

Bruna P. S. disse...

Amoo :q

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo