2 de fevereiro de 2011

Desafio + Filme Preciosa uma história de esperança

.

Eu ganhei o desafio da Dayane  e dá Jess




As regras do desafio:

-Cada vez que assistir um filme fazer um post falando: nome do filme, uma imagem do filme, nota que você deu ao ver o filme, parte favorita e personagem mais tenso;
-Indicar o desafio para seus blogueiros preferidos;
-Fazer a lista dos filmes que você ira ver nesses 7 dias.



1º Filme




Eu me emocionei muito ao assistir esse filme , não sei se é por que eu sou muito emotiva , mais a história em si é muito bem  narrada , os atores parecem que nasceram para interpretar aqueles personagens , talvez se fossem com outros não ira dar tão certo.

Minha imagem preferida do filme é


Que é quando ela tem a criança e decide cria-lá , não importa qual dificuldade virá.

Minha nota para esse filme é  8,0

 O  fim do filme não foi um dos melhores assim como é a realidade de muitas adolescente por ai, analfabeta , abusada pelo pai e teve dois filhos dele ,  era escrava da mãe a qual a maltratava a abusava e a deixa com a auto estima muito baixa, sofrendo  privações inimagináveis em sua juventude.
No final do filme ela descobre que seu pai tinha o vírus HIV  e que ela provavelmente também esta infectada assim como sua mãe.


Personagem mais tenso

 
Concerteza a mãe dela , uma mulher sem coração e hipocrita.



Minha parte preferida 

Quando ela esta na escola , começa a aprender e conhece garotas que tem sonhos vontades e tá ali pelo mesmo objetivo que o dela. 



P.s eu dedico o desafio a o blog Desocupada e o Poderosa e Girlies , os outros para quem eu indicaria seria para Day , a Jess e a Mell mais elas já fizeram .. Então quem for meu seguidor e quiser pegar o desafio sinta-se aovontade.

1 comment

૮α૨ѳℓ disse...

São 7 filmes em 7 dias? É isso?

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo