3 de fevereiro de 2011

Filme querido John

.

2º FILME DO DESAFIO




Bom preciso ler o livro , o filme é muito interessante a história é muito bem escrita não é atoa que esse autor faz tanto sucesso. Eu ainda não tinha lido nem assistidos a nada do  Nicholas Sparks e depois de pesquisar eu  fiquei interessadíssima por tudo que vem dele , ela manda muito bem. Eu recomendo é um ótimo filme.

O Filme  - Conta a história de história de John ,um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis  a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade, e passam duas semana de amor, carinho, paixão e compreensão.
  Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contado por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Minha imagem preferida


Quando eles se beijam pela primeira vez e logo começa a chover.
                                                   
Minha nota é 10,0                                                              

Poderia dar até mais , eu gostei de todas as partes , até do sofrimento dele tadinho ele enfrenta tudo de cabeça erguida , tá certo que em algumas partes ele é durão ,cabeça dura principalmente quando o assunto é o pai .Mais depois ele percebe o quanto o pai dele é importante assim como a Savannah da qual ele não consegue esquece não importa o tempo que passa e as dificuldades que vem com o tempo.


     
Personagem mais tenso                                                       
Bom teve personagens tensos sim mais eu nem reparei muito preferir curti cada momento em que aparecia o John acho até que vou trocar ao invés de personagem tenso vou colocar personagem favorito acho que ficaria melhor. Eu curti cada cena que aparecia o  Channig Tatum ou seja o filme todo ele tem tudo que eu gosto em um cara é serio estou apaixonado por ele . Ele é bonito ,corajoso, carinhoso , tem postura de homem forte e decidido , simples, surfa  ,gosta de correr risco. Ele é perfeito estou encantada .

                                                
Minha parte preferida                                                           
  É a parte em que eles se beijam e fazem amor pela primeira vez  s2
                            

 

                                                           


   


.





4 comments

Mejilla disse...

O filme é lindo o livro perfeito tudo maravilhoso e escolheram atores muito bons...
Adorei a resenha! :h:

Kerlynha disse...

Eu estou adiantando esse filme há algum tempo... É que quero ler o livro primeiro, e ele está bem no fim da minha lista de prioridades, mas com certeza vou ler!

Parabéns pelo post, ficou ótimo!

Bjoss
;***

Kerlynha Maciel do Deputamadre
http://kerlymaciel.blogspot.com/

Dαyαnє disse...

Oi Amandha...^^

Tem selinhos pra você no meu blog: http://letraseternasdayane.blogspot.com/2011/02/oo-selos-oo.html

~> Beijusss...;*

MRVentura disse...

Assisti ao filme, só falta ler o livro, mas confesso: gostei mais de a última música, rs.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo