29 de março de 2011

Me Desculpem

.
3 comentários

Gente , me desculpe mesmo , Eu parei de posta e de me de me dedicar ao blog . Tive problemas , e muitas outras coisas aconteceram , não dava mesmo para posta =/ Pesso desculpas e prometo que vou tentar não deixa meu blog de lado ..Isso que é muito importante para mim  , devo muita coisa ao blog por que muitas vezes ele me tirou de uma tremenda depressão ..Então vou fazer o possivel e me dedicar ao maximo , para torna isso aqui o melhor cantinho ....

Beijitos  

readmore »»

14 de março de 2011

Gato da Semana

.
3 comentários


Dougie Poynter do Mc Fly 



McFLY

Ele foi escolhido para entrar no McFly aos 15 anos, após audições feitas por Tom Fletcher eDanny Jones, ao lado de Harry Judd, que entrou como baterista. Ele toca baixoviolão,guitarra e faz o vocal de apoio no McFLY, ocasionalmente fazendo solos vocais e instrumentais. Ele também escreveu o single "Transylvania", com Tom Fletcher, entre outras canções, como "Silence is a Scary Sound" e "Ignorance".


readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo