23 de junho de 2011

Pense nisso!

.
6 comentários


Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?

Demi Lovato.

readmore »»

Bruno Mars / Gato da Semana

.
1 comentários


Esse cantor havaiano de 25 anos, tem em seu registro de nascimento um nome diferente,  Peter Hernandez!
Eu adoro o Bruno , ele é um conjunto de boa música, estilo e personalidade . As músicas dele são mara dá para escuta se você estiver trista , muito feliz e principalmente apaixonada. 

readmore »»

4 de junho de 2011

Um Amor de Ocasião

.
0 comentários


 Sinopse : Esta aventura de amor e erotismo centra-se no choque entre dois mundos: de um lado, Erin MacGregor, produtora de reality shows para a televisão norte-americana; de outro, Dylan Chisholm, chefe de um tradicionalissímo clã escocês que luta contra dívidas para manter a propriedade da família. É exatamente por causa das dificuldades financeiras de Dylan concorda em ceder sua imensa mansão para servir de cenário ao programa de Erin. A atração entre os dois é fulminante. No entanto, ambos são assombrados pelo passado. Ela, abandonada pelos pais quando criança, não confia em ninguém e está disposta a nunca abrir mão de sua independência; ele, amargurado pela morte da esposa, não se sente capaz de assumir um novo relacionamento. Assim, durante os meses de filamgem, eles concordam em viver apenas uma intensa aventura amorosa; ao final, ela voltará para seu país, e ele retomará seu cotidiano nos campos da Escócia. Mas nem tudo sairá como o esperado, e Erin e Dylan terão de enfrentar o fato de que ninguém tem controle sobre o destino - nem sobre a paixão...


 O que achei do livro : Confesso que no começo o livro estava me decepcionando , tava meio parado sem ação , sem nada que me desse um impulso para eu continuar a ler , mais depois de algumas páginas meu Deus só conseguir larga quando terminei.  A Erin muitas vezes foi tapada assim como o Dylan que deu umas engrossadas mais só foi no começo  por que quando ele descobre que esta apaixonado , ele faz de tudo pela Erin e a tapada da umas estragadas brava né .. Mais tudo tem um motivo , há tempos não lia um bom romance , viciada só em histórias sobrenaturais , esqueci um pouco de como é ler um romance que é mais realista tem mais haver com o mundo ... Me encantei e vou procurar mais .. Fiquei até mais romântica depois do livro. Acho que é difícil deixar uma carreira de sucesso por um amor, principalmente com o passado que a Erin teve, ambos teve um passada doloroso  e para acreditar no amor não era fácil.  Mais quando estamos amando de verdade não há nada que impessa ou que  atrapalhe de viver um amor de verdade.

readmore »»

31 de maio de 2011

O Gato da Semana Chord Overstreet

.
1 comentários

Chord Overstreet ....

Ele é um loirinho lindo de morrer , e faz a melhor série de todos os tempos Glee* /o 
Os gatos foi uma das causas do meu vicio em glee , depois  minha outra paixão a música. 
Ele tem uma boquinha perfeita uma  barriga mais linda ainda   , a voz dele é  como música para os meus ouvidos rs .. HAAA EU QUERO ELE PARA MIM!!!

readmore »»

11 de maio de 2011

Filmes que mais me emocionam

.
4 comentários







O tempo passa as coisas mudam  , agente amadurece , não acredita mais nas mesmas coisas , mais as emoções continuam as mesmas posso assistir 1001 vezes dezenas de filmes mais esses em especial  sempre vão me emocionar. Choro toda vez que os assisto , e sinto as mesmas coisas ... <3 ...


readmore »»

25 de abril de 2011

Cumprindo tarefas

.
6 comentários

Bom como já passei da fase de diários , e a agenda e a listinha eu não cumpro , resolvi colocar todas as tarefas da semana no blog quem sabe eu consigo fazer tudo tudo direitinho até domingo ...

Bom depois de uma feriado , descansado e comendo , vamo lá ..

1. Comer somente alimentos saldáveis, sem nenhum chocolate ou croissant  bom cumprida e 1kg perdido 
2. Exercícios no fim da tarde Comecei mais com o pessimo tempo tive que adiar uns dias
3.fazer faxina no quarto
4. Estudar para prova
5. Ir no centro espírita
6. Pegar um livro , e devolver o que eu terminei de ler  Já estou terminando o que eu peguei muito interessante
7.Dar uma hidratação no cabelo  E aproveitei e fiz uma escova 
8. Fazer um deposito do livro que eu comprei
9. Ir no sebo
10. Troca uma blusa que comprei e não gostei
11. Ir na farmácia e comprar cremes já esta acabando tudo
12. fazer as unhas do pé

Por em quanto só .....

Bom se virão a falta cumprir  a metade tenho que melhorar e muito..

readmore »»

17 de abril de 2011

Me cansei de acreditar no amor ...

.
0 comentários


É incrível como isso transforma nossa vida, faz dias nublados ficarem  mais bonitos , faz as cores vivas , o céu mais azul , faz o transito ser calmo , as músicas sempre tem algum sentido e nos faz lembrar momentos bons. As lágrimas sempre são de felicidade e prazer , o corpo treme só de ouvir a voz daquela pessoa, o estômago parece que tem borboletas, seu coração bate descompasado  , você não quer comer , e o que te alimenta são beijos.
Mais qual a sentido há nisso? O amor é capaz de mover montanhas , não vivemos mais só nossa vida nos entregamos tão intensamente que não paramos um só segundo de pensar no outro , não importa aonde estamos sempre vem aquela imagem  doce de um sorriso ou um olhar penetrante , que não sai da nossa cabeça .
Mais o que me fez acreditar que ele queria a mesma coisa que eu ? Por que eu fui tão inútil de acredita em suas palavras tolas; palavras que me faziam levitar que eu achava que era verdade; qual sentido há  ver as lágrimas dos outros escorrerem por uma mentira, qual sentido há de abandonar uma pessoa  sabendo que ela o ama mais do que a si própria , por mentiu pra mim? me dizendo coisas bonitas me  deixando no paraíso para depois abrir a porta do inferno para eu entrar. Por que o amor uma coisa tão pura e bonita  faz isso com a agente? Por que temos que quebrar a cara diversas vezes para aprender apenas uma coisa? em quanto ele se apaixona uma vez eu me apaixono dez , por que meus sentimento sempre é mais claro mais forte e verdadeiro duque o dele? São perguntas que não há uma resposta certa , que eu ainda não compreendi. Me canse de acreditar em palavras que depois me fazem sofrer , estou em uma nova fase , não vou parar minha vida e nem ficar me lamentando por ninguém , acho que tenho que me amar de verdade e buscar meus objetivos e acreditar em mim, e que no futuro possa haver uma pessoa que me mereça que sonhe junto comigo e que acredite no meu amor. Com essa relação aprendi muita coisa , vivi muita coisas boa , e aprendi a ter  limites , há me respeita e controlar meus extintos . Hoje eu estou sofrendo , amanha pode ser você , mais eu  sou tão boa e  madura , que não desejo isso pra você , quero que seja feliz e que encontre uma pessoa que te ame e que você há ame também e que não há fassa sofrer .... Agora penso mais em mim  primeiro eu , segundo eu e terceiro eu .... Há duas coisas que curam um a dor de um amor não correspondido , outro amor e o TEMPO...

readmore »»

29 de março de 2011

Me Desculpem

.
3 comentários

Gente , me desculpe mesmo , Eu parei de posta e de me de me dedicar ao blog . Tive problemas , e muitas outras coisas aconteceram , não dava mesmo para posta =/ Pesso desculpas e prometo que vou tentar não deixa meu blog de lado ..Isso que é muito importante para mim  , devo muita coisa ao blog por que muitas vezes ele me tirou de uma tremenda depressão ..Então vou fazer o possivel e me dedicar ao maximo , para torna isso aqui o melhor cantinho ....

Beijitos  

readmore »»

14 de março de 2011

Gato da Semana

.
3 comentários


Dougie Poynter do Mc Fly 



McFLY

Ele foi escolhido para entrar no McFly aos 15 anos, após audições feitas por Tom Fletcher eDanny Jones, ao lado de Harry Judd, que entrou como baterista. Ele toca baixoviolão,guitarra e faz o vocal de apoio no McFLY, ocasionalmente fazendo solos vocais e instrumentais. Ele também escreveu o single "Transylvania", com Tom Fletcher, entre outras canções, como "Silence is a Scary Sound" e "Ignorance".


readmore »»

25 de fevereiro de 2011

Pitty vestida de Pins Ups

.
5 comentários





Em entrevista a Pitty disse que se identifica muito com o estilo inocente e sacana das pinps ups, pelas fotos já da para perceber que não só fica se identifica como fica linda.Eu adorei ele tá bem feminina e sexy sem muitas vulgaridades . Eu adoro a Pitty e para mim  ela fica bem em qualquer roupa ..

readmore »»

21 de fevereiro de 2011

Gato da Semana

.
7 comentários


Ed Westwick

Westwick começou a sua carreira no National Youth Theatre de Londres. O ator já particiou de dois importantes filmes: Interpretou o papel de Alex em Children of Men, e deAlfonso Cuarón, com Clive Owen e Julianne Moore, e também interpretou Zoran no filmeBreaking and Entering de Anthony Minghella, junto com Jude LawJuliette Binoche e Robin Wright Penn.
O ator também participou dos filmes "17800 Feet" e "Son of Rambow", sendo que este último fez muito sucesso no Festival de Sundance. Também trabalhou em Afterlife da ITV1, "Casuality" da BBC, "Doctors" da BBC e Dream Team da Sky One.
Westwick actualmente reside em Nova Iorque para filmar Gossip Girl. O actor também écantor de uma banda inglesa chamada "The Filthy Youth".


readmore »»

19 de fevereiro de 2011

Novo Clip do Chris Brown

.
3 comentários

Depois de uma tremenda recaída em sua carreira Chris Brown arrasa e vem contudo no seu novo clip da música Yeah 3x eu amei o clip ele dança muito como sempre e tá lindoo , eu adoro o Chris mais depois duque ele fez eu fiquei meia insegura com relação a carreira dele , achava que ele poderia gravar mais que não faria mais sucesso como antes, eu curto muito o trabalho dele muito mesmo mais ele me decepcionou  , sou totalmente contra o que ele fez. Mais tomara que ele tenha sucesso e se arrependa muito duque fez e não volte a fazer de novo.

readmore »»

14 de fevereiro de 2011

Gato da Semana

.
2 comentários

Zac Efron 



Filho de David Efron e Starla Baskett, Zac tem apenas um irmão chamado Dylan (quatro anos mais jovem). Zac foi criado perto de Arroyo Grande. Durante o secundário participou em peças de teatro como Gypsy, Peter Pan, seguida por MameThe Little Shop of Horrorse The Music Man. Depois do palco, seguiram-se participações em séries de TV, incluindo FireflyER e The Guardian. Depois de fazer várias participações especiais na série Summerland, Zac ganhou um personagem regular na série chamada Cameron Bale, um pinga-amor. Zac também participou em episódios pilotos de séries como If you lived here, you'd be home nowThe Big, Wide World of Carl LaemkeTriple Play e The Suite Life of Zack and Cody. Participou como criança autista no filme televisivo Miracle Run, juntamente com Mary-Louise Parker e Aidan Quinn.
De 2006 a 2008, Zac estrelou a trilogia High School Musical, os dois primeiros no Disney Channel, onde ficou reconhecido e consagrou toda sua carreira.

Eu adoro os olhos dele *.* 

readmore »»

3 de fevereiro de 2011

Filme querido John

.
4 comentários

2º FILME DO DESAFIO




Bom preciso ler o livro , o filme é muito interessante a história é muito bem escrita não é atoa que esse autor faz tanto sucesso. Eu ainda não tinha lido nem assistidos a nada do  Nicholas Sparks e depois de pesquisar eu  fiquei interessadíssima por tudo que vem dele , ela manda muito bem. Eu recomendo é um ótimo filme.

O Filme  - Conta a história de história de John ,um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis  a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade, e passam duas semana de amor, carinho, paixão e compreensão.
  Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contado por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Minha imagem preferida


Quando eles se beijam pela primeira vez e logo começa a chover.
                                                   
Minha nota é 10,0                                                              

Poderia dar até mais , eu gostei de todas as partes , até do sofrimento dele tadinho ele enfrenta tudo de cabeça erguida , tá certo que em algumas partes ele é durão ,cabeça dura principalmente quando o assunto é o pai .Mais depois ele percebe o quanto o pai dele é importante assim como a Savannah da qual ele não consegue esquece não importa o tempo que passa e as dificuldades que vem com o tempo.


     
Personagem mais tenso                                                       
Bom teve personagens tensos sim mais eu nem reparei muito preferir curti cada momento em que aparecia o John acho até que vou trocar ao invés de personagem tenso vou colocar personagem favorito acho que ficaria melhor. Eu curti cada cena que aparecia o  Channig Tatum ou seja o filme todo ele tem tudo que eu gosto em um cara é serio estou apaixonado por ele . Ele é bonito ,corajoso, carinhoso , tem postura de homem forte e decidido , simples, surfa  ,gosta de correr risco. Ele é perfeito estou encantada .

                                                
Minha parte preferida                                                           
  É a parte em que eles se beijam e fazem amor pela primeira vez  s2
                            

 

                                                           


   


.





readmore »»

2 de fevereiro de 2011

Desafio + Filme Preciosa uma história de esperança

.
1 comentários

Eu ganhei o desafio da Dayane  e dá Jess




As regras do desafio:

-Cada vez que assistir um filme fazer um post falando: nome do filme, uma imagem do filme, nota que você deu ao ver o filme, parte favorita e personagem mais tenso;
-Indicar o desafio para seus blogueiros preferidos;
-Fazer a lista dos filmes que você ira ver nesses 7 dias.



1º Filme




Eu me emocionei muito ao assistir esse filme , não sei se é por que eu sou muito emotiva , mais a história em si é muito bem  narrada , os atores parecem que nasceram para interpretar aqueles personagens , talvez se fossem com outros não ira dar tão certo.

Minha imagem preferida do filme é


Que é quando ela tem a criança e decide cria-lá , não importa qual dificuldade virá.

Minha nota para esse filme é  8,0

 O  fim do filme não foi um dos melhores assim como é a realidade de muitas adolescente por ai, analfabeta , abusada pelo pai e teve dois filhos dele ,  era escrava da mãe a qual a maltratava a abusava e a deixa com a auto estima muito baixa, sofrendo  privações inimagináveis em sua juventude.
No final do filme ela descobre que seu pai tinha o vírus HIV  e que ela provavelmente também esta infectada assim como sua mãe.


Personagem mais tenso

 
Concerteza a mãe dela , uma mulher sem coração e hipocrita.



Minha parte preferida 

Quando ela esta na escola , começa a aprender e conhece garotas que tem sonhos vontades e tá ali pelo mesmo objetivo que o dela. 



P.s eu dedico o desafio a o blog Desocupada e o Poderosa e Girlies , os outros para quem eu indicaria seria para Day , a Jess e a Mell mais elas já fizeram .. Então quem for meu seguidor e quiser pegar o desafio sinta-se aovontade.

readmore »»

31 de janeiro de 2011

Gato da semana

.
7 comentários

Ashton Kutcher

Iniciou sua fama nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That '70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. Foi também um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que fez sucesso nos Estados Unidos durante cinco temporadas (2005-2008), exibido no Brasil pelo Multishow. É casado com a também atriz Demi Moore.[1]
Ashton Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores, tudo começou com uma disputa feita por ele contra a rede de noticias CNN[2]. Após vencer a aposta, a CNN colocou o nome aplusk, usado por Kutcher no twitter, no letreiro luminoso de sua sede[3]. No dia 24 de maio de 2010, Ashton perdeu o título de mais seguido no Twitter para a cantora Britney Spears

P.s ele tem uma boquinha muito gostosa  não tem ??

readmore »»

27 de janeiro de 2011

Looks rock parte 02 Avril Lavigne

.
7 comentários

Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo   mais descontraído, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.



Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados, se  se repararem nas fotos ela abusa dos acesorios que faz com que o look fique ainda mais estiloso usando   braceletes de tachinhas e correntes.



Sem dúvidas o estilo dela fica ainda mais fashion com as sainhas de pregas geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.

Já no vestidinhoo ela arrasa ,Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita.
Avril é fã de tomara que caia ,  Tecidos finos, brilhantes, salto alto e  acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra por si só!



Em 2009 Avril lançou sua primeira coleção de roupas Abbey Dawn, na qual ela mesma é a garota propaganda!Como era de se esperar, muito preto e cor de rosa, compondo um visual de rock princess que é a cara dela.Estampa xadrez e de zebrinha, meia-calça colorida, tênis de cano alto, galochas... uma rock princess moderninha. E um toque de amarelo pra realçar mais o make.

readmore »»

26 de janeiro de 2011

Olha só essa plaquinha que eu ganhei

.
5 comentários

Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Enfim, quem quiser mostrar, seus 25 desejos, basta mandar por comentário o link da postagem dos 25 desejos, que incorporaremos nessa postagem, para todos vermos os desejos listados... (para quem quiser apenas, não é obrigatório). Vamos lá, a plaquinha está abaixo, e meus 25 desejos listados embaixo do post.

Eu recebi esta plaquinha  do blog -  http://paginadaleitura.blogspot.com/
Muito obrigada Lidi*
Minha listinha tá aqui óh http://amandhabella.blogspot.com/p/25-coisas-que-eu-quero-fazer.html


Indico á :

Dayane -  Letras eternas
Carol - Desoculpada
Mellissa - Melliss'a
Senhorita Marçal - Peripécias Love




readmore »»

25 de janeiro de 2011

Os Cabelos de Rihanna

.
5 comentários

Quem acompanha ou curte o trabalho da Rihanna notou que uma marca registrada  dela são seus cabelos, um novo álbum ou um novo momento de sua vida , ela sempre renova seu visual , e ao longo dos anos  a cantora mostrou que tem uma forte personalidade, atitude e muita coragem .
Pois pra quem conheceu a quela promessa da música em 2005 com cabelos longos e rostinho angelical , sabe que de lá para cá houve um grande progresso no visual  e na vida cantora.

 Durante um  tempo a cantora adotou um cabelo muito longo , e super liso que foi logo depois do seu sucessos com as músicas If Its Lovin That You Want  e SOS .
Em meados de 2007 a cantora revolucional com um chanel de dar inveja que foi , quando ela lançou o sucesso Umbrella e Shut up and Drive.




 No ano seguinte em 2008 , a cantora  adotou por um tempo os cabelos bem curtos, básico a fashion ,logo depois veio  os looks mais ousados e provocadores  da cantora os moicanos.
Onde Rinhanna mostrou realmente que tem perdonalidade forte e muita caragem.



 E agora para seu novo álbum Loud  a cantora abusou de um vermelhão bem chamativo e ousado  bem a cara dela né gente ?!!
Toda essa produção para nova fase da cantora, que voltou a trilhar nas paradas de sucesso.









readmore »»

24 de janeiro de 2011

O Gato da semana é??

.
11 comentários

Chace Crawford 


Ele é muito gato o.O  OMG  to babando aqui -
  Crawford cresceu em Plano, no Texas. Mudou-se para Los Angeles para ir à Universidade de Pepperdine e enquanto esteve lá, começou a atuar por hobby. Pouco tempo depois, terminou conseguindo seu primeiro papel como Tyler Simms em Pacto, um de seus filmes mais notáveis.
Atualmente está trabalhando na série Gossip Girl que é exibida pela CTV e CW nos Estados Unidos, no Brasil pela Warner Channel, também pela SIC e SET em Portugal, Crawford faz o papel de Nate Archibald, um garoto da alta sociedade de Nova Iorque.
O ator divide seu tempo entre Los Angeles e a cidade de Nova Iorque, onde filma Gossip Girl. Crawford participou da produção independente "She Lived", assim como no filme Loaded, com Jesse Metcalfe e Monica Keena.

readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo