12 de outubro de 2010

*Tema*

.

O tema proposto é *RESPEITO Á DIVERSIDADE* acho que é umas das palavras que esta em evidencia e que precisamos coloca-la em prática para vivermos em um mundo melhor ...
Regras Para Participar
*Ser Seguidor Do Blog
*Escrever Uma Frase Com Contúdo E Que Tenha Sentido
*Escrever Nessa Postagem
*Por Favor Deixa o E-mail Na Frase Para Entrar Em Contato Caso Seja o Ganhador
*Divulgue A Promoção
*E Mamdar Beijos Para Dona Do Blog TO BRINCANDO EM GENTE RSRSRS

Beijos E Boa Sorte*

17 comments

Dαyαnє disse...

OI....=]
Vamos a frase~> "A diversidade é o que torna cada coisa no mundo única e maravilhosa ensinando também a humanidade a aceitar e conviver com as diferenças."

E-mail: dayanec_1917@hotmail.com
Espero muito ganhar...*-*

Ah, tenho uma pergunta: que dia sai o resultado da promoção?

Sei que não é obrigatório (rs), mas mesmo assim~> Beijusss Amandha...^^

Bruna Britti disse...

"Hoje acordei me perguntando: O que faz o mundo ser tão perfeito? Pois sim, na minha visão ele é maravilhoso, e sabem porque? Se todos os inúmeros motivos que penso não bastassem, eu diria que é porque existe a diversidade. Imaginem um lugar em que todos gostassem do amarelo, e ninguém ligasse para o vermelho? Ou um mundo que todos preferissem homens sarados, o que seria dos feios? Essa idéia de diversidade é o que faz o mundo tão perfeito, e saber respeitá-lo é mais que uma necessidade, é uma obrigação. O que é bom para você, o que é o certo, talvez não seja para mim, e vice-versa. Temos que compreender, respeitar, e porque não aprender com a diversidade? Tantas opiniões diferentes, tantos gostos diferentes é o que fazem deste lugar tão perfeito, e, indo mais afundo, certamente é um aprendizado para a vida. Portanto, respeite! Sempre..."

E-mail: br.britti@gmail.com

Divulguei no meu twitter:

http://twitter.com/sorteiosbrindes/statuses/27167186437

Na torcida p/ ganhar, quando sai o resultado?

Vanessa Vieira disse...

Vivemos em um mundo rodeado de várias opções e essas opções são infinitas...Opções musicais, literárias, cotidianas, profissionais, religiosas, etnicas e por aí vai... Cada um se agrupa naquela que mais assemelha a si próprio e supre as suas necessidades e anseios...
O importante é respeitar os demais e as suas escolhas...Ninguém é igual a ninguém e se fosse, o mundo seria muito chato, monótono, sem graça, sem beleza...Pois a beleza está nas pequenas diferenças de nossa vida...
Se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo? E assim por diante...

vanycosta2003@bol.com.br

Dαyαnє disse...

Já que pode ser mais de uma participação lá vou eu de novo~> "É incrível, porém não incompreensível o modo como a diversidade expande nossas mentes e torna o mundo bem mais interessante. A diferença nos leva a ser mais tolerantes e a ter uma visão mais ampla de tudo. O que devemos e respeita-la e entender que é exatamente essa diferença de opiniões, de personalidades, de gostos e de ângulos que torna uma conversa legal, uma pessoa interessante e o mundo menos irritantemente normal."

Obs: o e-mail é o mesmo do outro comentário então achei desnecessário repeti-lo.:)

Mayra Bhé disse...

O respeito à diversidade é mais que um dever, é obrigação de todo cidadão!

mayrabhe@gmail.com

Bjão Amandha!

Unknown disse...

"Se não fosse a diversidade, o mundo seria em preto e branco, por isso respeite-a, e deixe o mundo mais colorido."

e-mail: marcela__uchoa@hotmail.com

Anônimo disse...

"Se não fosse a diversidade seriamos todos iguais e ninguem teria opnião propria."

e-mail: ayzelle_costa@hotmail.com

e eu quero muito ganhar pq sou louca para ler esse livro.

bjsss Amandha e adorei a promoção

Víbora disse...

"Diversidade.Todos nós somos feitos disso.
A diversidade é ao mesmo tempo milhares de coisas em apenas um palavra.Incontáveis processos mentais se transformando em ações que diferenciam-nos uns dos outros e ao mesmo tempo nos tornam iguais.
Nos diferenciam porque todos nós acumulamos em nossa vida variados atos, aparências e sentimentos.E nos tornam iguais porque todos nós temos uma coisa:Diversidade.
A minha conclusão é que quem não respeita a diversidade não respeita a si mesmo,nem ao próximo,em suma não respeita a vida."

________________________________

Oi amiga, eu sei que a minha frase está um pouco psicótica, mas espero que goste ✰
_______________________________

Meu e-mail
mprincess556@gmail.com

Também tenho esses 2 aqui também:

meianoite21@gmail.com
estrelas-25@hotmail.com
________________________

Te desejo tudo de bom!
Bjs
Melissa

Marischettini disse...

eu já li esse livro, e posso dizer que é uma bela história! obrigada por seguir, beijos!
ps: sou ariana, o oposto do seu signo! heieheoeoe

Juliana Guimarães. disse...

"Respeito à diversidade, um exercício de cidadania, onde todos reclamam de todos, porém, onde todos são iguais à todos."

E-mail: juuh_braga@hotmail.com

Ana Vitória disse...

"A diversidade não é uma condição, é um fato que temos de respeitar e consequentemente fazer parte... afinal, não somos e nen nuca seremos inguais aos outros"

by.my.self@hotmail.com
to usando o e-mail do meu blog tudo bem?
Visita eu lá ;D
http://by-my-sefl.blogspot.com/
Beju ;*

Anônimo disse...

A diversidade não está só nos outros, ela está em nós mesmos. Quando finalmente crescemos e percebemos que não gostamos mais das mesmas coisas e elas vão ficando para tras. Se nós mesmos não somos iguais a vida toda, por que não respeitar a pessoa ali do lado que é totalmente diferente de você?

nandataisho@hotmail.com

#Queen disse...

Frase: Diversidade é o componente principal do ser humano, aquilo que nos torna especiais; portanto nada mais correto que deixar de lado as adversidades existentes entre cada ser e respeitar e nos beneficiar da diferença encontrada em cada um de nós.

Email: luh__iza@hotmail.com

bjos... kkk. ok, vc merece ;)

Márcia Sonoita disse...

O respeito a diversidade é algo tão puro e simples que nem deveria ser obrigatório, porém o ser humano ainda não aprendeu o que os animais já fazem desde de sempre, se respeitam, convivem sem atrito e mesmo sem toda a racionalidade humana de que tantos os homens se orgulham, são capazes de se ajudarem, de se unirem, coisa que infelizmente nós tão racionais que somos, ainda não aprendemos, gostaria de saber que são são os verdadeiros animais hoje em dia; pois os eu que tenho em casa nunca agrediram homossexuais, não xingaram nenhum doente mental e muito menos queimaram índios nas ruas, são lindos, puros e cheios de amor nos olhos!

marciasbo.bj@bol.com.br

Cris Lima disse...

Temos que respeitar a diversidade! Mas o que pode ser diversidade? Eu vejo como diversidade tudo. Diversidades de opiniões, ideias, roupas, pensamentos, culturas, raças, cores, livros, blogs, musicas.
Dificilmente o ser humano respeita a diversidade. O que faz o ser humano especial é a sua alta capacidade de invenção, mas o que faz do ser humano desprezíveis, algumas vezes, é a pouca capacidade de aceitar a diversidades e escolhas dos outros.
Temos de aprender a respeita e aceitar as opiniões alheias.

gellima24@hotmail.com
Gostei muito da promo!

Carolina Estrella disse...

Abra a sua mente e se permita conhecer um mundo com muitas diversidades sociais e culturais,pois somente deste jeito você sentirá uma enorme felicidade bater forte em seu peito!

ca.estrella@hotmail.com

Ah divulguei no meu twitter tb!
Bjinhos.. Parabéns pela promo!

Éden Ernandes disse...

Respeito à diversidade: uma maneira de ser diferente, igual a todo mundo.


edenernandes@gmail.com

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo