4 de junho de 2011

Um Amor de Ocasião

.


 Sinopse : Esta aventura de amor e erotismo centra-se no choque entre dois mundos: de um lado, Erin MacGregor, produtora de reality shows para a televisão norte-americana; de outro, Dylan Chisholm, chefe de um tradicionalissímo clã escocês que luta contra dívidas para manter a propriedade da família. É exatamente por causa das dificuldades financeiras de Dylan concorda em ceder sua imensa mansão para servir de cenário ao programa de Erin. A atração entre os dois é fulminante. No entanto, ambos são assombrados pelo passado. Ela, abandonada pelos pais quando criança, não confia em ninguém e está disposta a nunca abrir mão de sua independência; ele, amargurado pela morte da esposa, não se sente capaz de assumir um novo relacionamento. Assim, durante os meses de filamgem, eles concordam em viver apenas uma intensa aventura amorosa; ao final, ela voltará para seu país, e ele retomará seu cotidiano nos campos da Escócia. Mas nem tudo sairá como o esperado, e Erin e Dylan terão de enfrentar o fato de que ninguém tem controle sobre o destino - nem sobre a paixão...


 O que achei do livro : Confesso que no começo o livro estava me decepcionando , tava meio parado sem ação , sem nada que me desse um impulso para eu continuar a ler , mais depois de algumas páginas meu Deus só conseguir larga quando terminei.  A Erin muitas vezes foi tapada assim como o Dylan que deu umas engrossadas mais só foi no começo  por que quando ele descobre que esta apaixonado , ele faz de tudo pela Erin e a tapada da umas estragadas brava né .. Mais tudo tem um motivo , há tempos não lia um bom romance , viciada só em histórias sobrenaturais , esqueci um pouco de como é ler um romance que é mais realista tem mais haver com o mundo ... Me encantei e vou procurar mais .. Fiquei até mais romântica depois do livro. Acho que é difícil deixar uma carreira de sucesso por um amor, principalmente com o passado que a Erin teve, ambos teve um passada doloroso  e para acreditar no amor não era fácil.  Mais quando estamos amando de verdade não há nada que impessa ou que  atrapalhe de viver um amor de verdade.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo