31 de outubro de 2010

Resultado da Promoção

.

Gente foi difícil escolher ,todos as frases escritas com delicadeza sinceridade , respeito .Todas mereciam ganhar.
Não sabia que seria tão difícil assim ,li e reli várias vezes , escolhi uma depois outra e outra , todas me chamaram atenção mais eu só poderia escolher uma então .... A escolhida foi:
 "É incrível, porém não incompreensível o modo e como a diversidade expande nossas mentes e torna o mundo bem mais interessante. A diferença nos leva a ser mais tolerantes e a ter uma visão mais ampla de tudo. O que devemos e respeitar  e entender   exatamente essa diferença de opiniões, e de personalidades, de gostos e de ângulos que torna uma conversa legal, uma pessoa interessante e o mundo menos irritantemente normal."


A ganhadora foi a Dayane* 
Gente não fique triste,quem não ganhou todas as frases foram perfeitas se eu pudesse daria um livro pra os 17 . Vou  fazer outra promoção , vou lançar outro tema e livro. Quem sabe assim as pessoas não lêem e param de ser preconceituosas e aprendem a respeitar os outros.
O termo diversidade diz respeito à variedade e convivência de ideias, características ou elementos diferentes entre si, em determinado assunto, situação ou ambiente.

Não importa cor, raça, opção sexual ou qualquer escolha que você tenha feito na vida , seja feliz e mostre pra todos que você é capaz.

3 comments

#Queen disse...

Adorei a frase escolhida. Não foi a minha, mas foi excelente e mereceu ganhar.
Parabens à vencedora e à criadora da promoção.

=**

Dαyαnє disse...

OMG!! Nossa, to super feliz!!!!!!!!!!*---------*
Muito obrigada mesmo Amandha!!!
Sou apaixonada por esse livro! \o/
Ah, obrigada pelos parabéns...É a primeira vez que eu ganho alguma coisa em promoção...rs :)

~> Beijussss....

*Amanda disse...

Sempre tem uma primeira vez Day, fico feliz por você. A todos que participaram um beijo e até a proxima promoção que sera em breve..

Beijos*

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo