20 de janeiro de 2011

O Último Beijo

.

Quando dei por mim  estava perdida em seus braços , sentindo o calor de seu corpo ,o perfume que exalava da sua pele me deixava louca ,eu queria ficar ali para sempre, perdida naquele desejo louco que me possuía . Nossa respiração estava forte e ofegante , suas mãos estava perdidas em meu corpo e eu não respondia mais por mim .
A brisa que pairava na quele momento , a música que vinha do lual ao fundo , o barulho das ondas do mar , tudo estava perfeito.
- Acho que estou sonhado - Eu disse ofegante
- Então não queira acorda agora  - Disse ele sorrindo

Eu não conseguia falar ele me dominava , ele conduzia tudo , estava presa a um cara que acabara de conhecer.

-Eu quero fazer amor com você - Disse ele
-Não nós acabamos de nos conhecer, eu não....

Ele  colocou seu dedo nos meus lábios e me calou com um beijo novamente .
Fomos para um lugar distante, longe do lual e de todas as pessoas que estavam ali por perto,onde ninguém poderia nos encontrar.

-Nós somos loucos , isso não é certo
- o que é certo para você? ele me perguntou mordendo a parte inferior de seus lábios
- Não podemos fazer isso, assim, aqui ....
Ele me olhava com aqueles olhos azuis brilhantes ,com o reflexo da lua  que clareava nossos rostos ,com um olhar de desejo vontade e amor , foi ai que eu percebi que não poderimos mais  perder tempo .

- Me diz Mell o  que é certo para você ?
-Nesse momento ? Agora??
- Sim agora  - disse ele aos sussurros
Não pensei muito ao dizer.

- Fazer amor com você!

Aquele momento foi mágico para mim, me pedi em um êxtase  de prazer incrível  , a forma que ele me tocava , os sussurros eu não queria mais parar  estava louca de amor por um cara que acabara de conhecer , mais eu sábia que aquilo não era certo, Meu coração acelerava e eu não sábia o que dizer ele me dominava e o pior já tinha acontecido. Eu também estava apaixonada por ele , ou achava que estava...

Continua ...

14 comments

Lu disse...

Gente, adoreiiii esse trecho. Sério, achei muito lindo. Você escreve MUITO bem.

Você me mandou um recado no Skoob e eu vim aqui ver seu blog, adorei e já estou seguindo!

Beijos. Luiza, Express Coffee

Entre Fatos & Livros disse...

OI!
Obrigada pelo convite e pelo comentário em meu blog.

Seu trcho ficou ótimo! Qm me dera saber escrever assim... O texto ficou bem atual, com um certo romance mistaurado com paixão.

Mto legal!
BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

ɑɳiɳɦɑɑ √ii૮k. disse...

Bem ousado.
mas acho q não é esse tipo de cena q tem q ter no 1° cap u.u
Mas bem escrito sim!
escreva mais, até onde vai essa istória?
beju ;*

Rafaela disse...

hmm, interessante. kkkkkkkkkkkk, só não entendi porque eles já começaram se agarrando kkkkkkkkkkk, mas enfim, você escreve muito bem, continue assim. ;D

xoxo

#BooksWorld

Girlie Poderosa disse...

Oi,
Vi seu comentario no meu blog, obg!
Quanto ao texto, achei sua narrativa perfeita. Ela é ao mesmo tempo romantica e sexy, só que como disse o comentario da aninhaa, é mt precepitado logo pro primeiro cap.
Mas to loka pra ler o resto.
Bjs,
Girlie

*Amandha disse...

Bom Gente críticas são sempre bem vindas, eu comecei a escrever do na da na minha agenda do nada , e as ideias foram fluindo eu foi escrevendo , ai resolvi posta aqui no blog,
para compartilha, e para vocês poderem opinar , se eu devo para de escrever ou se eu devo continuar ...
Beijos e Obrigada.

Lidiane Andrade disse...

usahdusdh' quanta imaginação heein, bem interessando. rs

Barbara disse...

Oie! tudo bom?
obrigada por comentar, agora não abandono mais o blog ;)

aliás, tem selinho pra você lá, ok?!

beijo grande'

Anna Gabby disse...

Não pare! Se fizer isso vou morrer de curiosidade.. rsrs
Sério é bem legal quero saber o que acontece logo!!!
Letras e Versos da Anna

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Amiga amei sua historia *-----* a minha vai ter 11 capitulos vou postar o nove agora

http://lovewkyouuan.blogspot.com/search/label/THE%20YELLOW'S%20JEEP%20GIRL

Não deixe de ler

Melissa's disse...

Noooooooossa,é bem sexy Amandha!!!
Parabéns pela história!

Bjs
Mel

MariihGoomes disse...

Ah,
Hey, sou lá do Mundo da Noite... Lembra?
Beem legal esse trecho! Você escreve super bem.
Vou ler a segunda parte, haha'.
Beijoos,

♪ Dayane ♪ disse...

Desculpa a demora ;)

Você é bem criativa, Amandha! Sério, fiquei curiosa pra ler o restante... Vou ler a parte dois agora!

Ah, gostei do nome dela :)

Ps: recebeu o e-mail em resposta que te mandei? É que meu e-mail tá meio louco e eu não sei se ele conseguiu ou não te enviar =P

~> Beijusss...;*

Karen Pereira disse...

Uau! Que criatividade, amei!

Beijos,
Karen Pereira
http://aultimacanafistula.blogspot.com/

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Visualizar meu perfil completo