22 de janeiro de 2011

Os Looks da Pitty

.

Além de ser uma ótima cantora , Pitty não abre mão de ter um guarda roupa fashion , produzido pela estilista Bia Machado que é irmã da baterista da banda ,que conta que a Pitty  procura referências em revistas e em sites de pin-up na Internet e mostra para a estilista, que costura de acordo com as instruções dela.  Em entrevista ao portal R7  Pitty disse que é fã do estilos das Pin- Ups e que se identifica com essa feminilidade lúdica inocente e sacana .

Sem pagar calcinha -- > Pitty diz que fica de olho no cumprimento , das saias e dos vestidos para não pagar calcinha que tem cuidados básicos com as roupas que escolhe para fazer show  , esta certa em quanto umas faz de tudo para aparecer .E ela tem um truque bom para não mostrar mais do que deve: usa caleçons (calcinhas mais compridas, como minishorts) por baixo dos vestidos. Além disso, conta que o busto precisa estar bem seguro e ajustado, para que nada apareça entre tantos movimentos no palco. Por isso as peças são sempre bem justas e com bojo na parte de cima.



Não é só a paixão por moda que leva Pitty a criar suas próprias roupas. Ela conta que não gosta de ir a lojas fazer compras, por achar esse momento muito pessoal e se sentir envergonhada de fazer isso na frente de outras pessoas.



Eu adoro a Pitty , não só pela personalidade mais pelas músicas com letras , que mostram um pouco de realidade . O jeito dela se vestir é só mais um traço  bonito e ousado e básico.




15 comments

Jél disse...

Oi flor, adorei o seu cantinho.
A Pitty é show.Adoro ela como cantora sem contar o estilo dela.
Te convido a visitar o meu cantinho.
Bjo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Bárbara Rocha disse...

Seguindo *-* ... Obg por visitar meu blog!
Eu ficaria feliz se vc me seguisse também!
Bejooooos flor':j:

* + . . + * J a c q u e " disse...

Ameei :h:
Beijinhos!
portalgarotamoderna.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro o estilo dela, apesar de ser um pouco de mais pra mim.
Beijokas
Jeh
http://starbucksnadbooks.blogspot.com

Amanda disse...

Seguindo...
Obrigada por visitar meu blog :D
Amo a Pitty, ela é muito, muito, muito foda!
Beijo

Vanessa Vieira disse...

A Pitty é super estilosa mesmo Amandha, em todos os detalhes.
Beijos!

Alice_ e Josy disse...

Oi Jéssica
Obrigada por seguir meu Blog, fico feliz que gostou..
O seu Blog é mt boom! Adoro!
Reparei que era fã de Lady Gaga, rsrs.
Vi que leu mts livros de Meg Cabot e adorou o livro "Sorte ou Azar" (eu tmb!), já li 7 livros da serie "O Diário da Princesa" e vc definitivamente devia ler "A Mediadora", já li e acho que foi a melhor colecção que a Meg já escreveu!
...
♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
...
XoXo

- disse...

seguindo... e gostaria q vc seguisse o meu tambem

http://colordiversity.blogspot.com/

*Amanda disse...

Obrigada Girls :h:

Srtª marçal disse...

:h:
ADOREI A MATERIA. GOSTO MUITO DA POTTY. ELA É MT ESTILOSA!
ME VISITA! SELINHO NO MENU "PARA VOCE"!

BJUS

Srtª marçal disse...

QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU CANTINHO!
ESPERO QUE VOLTE!
BJUS!

Gabriela Castanhari disse...

pitty estilosa sempre!! :c:

fc OFFIZ disse...

amei esse blog, principalmente pq em uma parte falou da diva, indiquei ele o o FC OFFIZ.
beijão.

Mandy Douritoo's disse...

Pitty é maravilhosa!!Além de ser uma otima cantora é super estilosa!!#Pitty Forever :j:

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaa maravilhosa essa minha diva com qualquer roupa ela fika lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
te amo pitty minha divaaaaaaaaa
te amo mais q tudo nessa vidaaa
amo d+ vc é a melhor
:d :h :i :j :k :l :m fikem com DEUS Te amo diva milhões e mais milhões de beijos!

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo