29 de março de 2011

Me Desculpem

.

Gente , me desculpe mesmo , Eu parei de posta e de me de me dedicar ao blog . Tive problemas , e muitas outras coisas aconteceram , não dava mesmo para posta =/ Pesso desculpas e prometo que vou tentar não deixa meu blog de lado ..Isso que é muito importante para mim  , devo muita coisa ao blog por que muitas vezes ele me tirou de uma tremenda depressão ..Então vou fazer o possivel e me dedicar ao maximo , para torna isso aqui o melhor cantinho ....

Beijitos  

3 comments

Dαyαnє disse...

Que ótimo que esteja de volta, Amandha ^^

Esperando os novos posts ansiosamente, viu?

~> Beijusss...;*

Jessica Zuza ❥ disse...

que nada amiga, resolva seus problemas e volte assim que possivel,
eu estou apaixonada pelo seu layout (: Saudades :t

Dαyαnє disse...

Eu de novo, =P
Tem selos pra você aqui:http://letraseternasdayane.blogspot.com/2011/03/selinhos-e-desafios.html

~> Beijusss...;*

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo