17 de abril de 2011

Me cansei de acreditar no amor ...

.


É incrível como isso transforma nossa vida, faz dias nublados ficarem  mais bonitos , faz as cores vivas , o céu mais azul , faz o transito ser calmo , as músicas sempre tem algum sentido e nos faz lembrar momentos bons. As lágrimas sempre são de felicidade e prazer , o corpo treme só de ouvir a voz daquela pessoa, o estômago parece que tem borboletas, seu coração bate descompasado  , você não quer comer , e o que te alimenta são beijos.
Mais qual a sentido há nisso? O amor é capaz de mover montanhas , não vivemos mais só nossa vida nos entregamos tão intensamente que não paramos um só segundo de pensar no outro , não importa aonde estamos sempre vem aquela imagem  doce de um sorriso ou um olhar penetrante , que não sai da nossa cabeça .
Mais o que me fez acreditar que ele queria a mesma coisa que eu ? Por que eu fui tão inútil de acredita em suas palavras tolas; palavras que me faziam levitar que eu achava que era verdade; qual sentido há  ver as lágrimas dos outros escorrerem por uma mentira, qual sentido há de abandonar uma pessoa  sabendo que ela o ama mais do que a si própria , por mentiu pra mim? me dizendo coisas bonitas me  deixando no paraíso para depois abrir a porta do inferno para eu entrar. Por que o amor uma coisa tão pura e bonita  faz isso com a agente? Por que temos que quebrar a cara diversas vezes para aprender apenas uma coisa? em quanto ele se apaixona uma vez eu me apaixono dez , por que meus sentimento sempre é mais claro mais forte e verdadeiro duque o dele? São perguntas que não há uma resposta certa , que eu ainda não compreendi. Me canse de acreditar em palavras que depois me fazem sofrer , estou em uma nova fase , não vou parar minha vida e nem ficar me lamentando por ninguém , acho que tenho que me amar de verdade e buscar meus objetivos e acreditar em mim, e que no futuro possa haver uma pessoa que me mereça que sonhe junto comigo e que acredite no meu amor. Com essa relação aprendi muita coisa , vivi muita coisas boa , e aprendi a ter  limites , há me respeita e controlar meus extintos . Hoje eu estou sofrendo , amanha pode ser você , mais eu  sou tão boa e  madura , que não desejo isso pra você , quero que seja feliz e que encontre uma pessoa que te ame e que você há ame também e que não há fassa sofrer .... Agora penso mais em mim  primeiro eu , segundo eu e terceiro eu .... Há duas coisas que curam um a dor de um amor não correspondido , outro amor e o TEMPO...

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Visualizar meu perfil completo