13 de janeiro de 2012

Julgando um livro pela capa, as capas mais misteriosas

.

Bom se assim como eu você julga um livro pela capa , então veja só esse post , fiz uma separação de capas de livros , as mais bonitas , as misteriosas , as melancólicas , as depressivas ,  as delicadas , as românticas , as feias , as sexys , as teens , as diferentes e descoladas e até as assustadoras . Para eu poder acabar com essa mania ridícula e para uma possível promoção no blog .
Nesse primeiro post separei as mais  MISTERIOSAS , que ao meu ver são mais Phodas  .











 Bom eram muitos livros , mais eu escolhi apenas aqueles  que eu gosto e que eu acho que tenham um Q de  MISTÉRIO. Sugestões para mais livros com capas misteriosas ?










12 comments

poliana disse...

a capa que sempre me conquistou foi "Fallen" .

Larissa Gunia disse...

Amei as capas, uma mais linda que a outra.
Acho linda a capa do livro "Sete Vidas" e "A Maldição do Tigre".

Estou seguindo seu blog.
Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Lorrine Leite disse...

As melhores são a 1ª e a 1ª da 5ª linha. Bem sinistras!


saocoisasdesiguais.blogspot.com

Unknown disse...

Não adianta negar, as capas dos livros são responsáveis pelas vendas, não adianta! Uma capa bonita sempre desperta a atenção das pessoas e elas acabam indo atrás de conhecer a história. Eu já fiz isso vááárias vezes! haha

De todas aí, a que eu mais gosto é a capa do "Para Sempre" e, a primeira capa ali, acho que é "Menina Morta-Viva" é bem intrigante! (Já vou atrás de saber a história! hehe)

Parabéns pelo post!
Beijos!
http://beijadaporumlivro.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Adoro a capa de Para Sempre e de Insaciável!

Jessica dinarte disse...

eu acho lindaaa demais a "Menina morta viva", "a floresta de mãos e dentes... aiii todas são lindas demaiiiss!!!!!
:m parabéns pelo blog!
Beijooo flor!!
http://lasociet.blogspot.com/

Karen Pereira disse...

Oi flor!

A capa de "A Menina que Roubava Livros" é simplesmente incrível e eu creio que se encaixe nessa vibe meio misteriosa... As capas dos livros do Stephen King também... Aquela capa de Carrie que está na minha última postagem do blog e também a capa de "A Coisa" é meio tensa, hehe.

Mas essas capas que tu escolheu se encaixam bem também, as mais bonitas pra mim são FALLEN e INSACIÁVEL. :-)

Beijos,
Karen Pereira
http://aultimacanafistula.blogspot.com/

Rafaelle Vieira disse...

Oi Amandha! Obrigada por seguir e comentar no meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
Você escolheu capas muito lindas, as minhas preferidas são Fallen, a maldição do tigre e Terra das Sombras; acho elas super lindas.
beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias}

Leonardo Cheder disse...

Essas capas sai lindas, eu achei a mais misteriosa a do livro Menina Morta Viva, e eu amo a capa de Fallen, o legal é que demonstra uma cesa do livro!!
bjao

Juliana Cysne disse...

Estou louca pela maioria dos livros daí. Principalmente a Maldição do Tigre e Insaciável!

Dαyαnє disse...

Oi Amandha, :)

É, provavelmente é errado mas quem nunca julgou um livro pela capa que atire a primeira pedra =**
A floresta de mãos e dentes, Insaciavel e A terra das Sombras da Meg pra mim são as que mais chama a atenção *-* A de Fallen e Para Sempre também são muito lindas, mas depois que me decepcionei um pouco com a história... >.<
A de Fallen por que achei cansativa a de Para sempre por que achei muito...enrolada... (ou talvez eu seja estranha O.o' rs)
Vou dar uma procurada sobre a casa Negra ( amo o modo como Stephen King escreve *-*²)

Ps: a Amandha, esse aqui é meu e-mail: dayanec_1917@hotmail.com
Fico super feliz que me considere dessa maneira viu? Te considero muito também, espero que saiba!
Vou esperar seu e-mail ^^

~> Beijusss...;*

Felipe Santos disse...

Amo capas misteriosas, a maioria da Editora Underworld é assim, gosto delas. Minha favorita nessas ai é a de 'Menina Morta Viva', acho maravilhosa.

Beijos,
http://ahoradolivro.blogspot.com/

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo