23 de janeiro de 2011

O Último beijo parte .03

.

-Claro que não! Afirmei
-Ah ..Então tá , tá bom  -Rimos juntos
Estávamos deitados a beira do mar , eu estava sobre ele ,era bom eu me sentia protegida segura.Bocejei e me espreguicei -Você tá com sono - Ele me perguntou.
- Sim ,acho melhor irmos preciso trocar de roupas e..
- Dormir um pouco ?
- Sabe  Brian sobre aquela história que aconteceu hoje cedo na praia , você me salvou eu não consigo esquecer  e... Ninguém acredita que quase morri hoje , e você sabe eu ..
-Mell esquece essa história , eu te salvei ,você tá aqui ,e você não precisa aprovar nada pra ninguém , entendeu ..Pra ninguém ..E também não precisa falar mais nada.
-Tá bem ..Mais eu ..
-Agora vamos.
-Tá vamos
Troquei de roupas e deitei estava aérea não entendia direito o que tava acontecendo.
Estava sem sono , odeio dormir em barraca , é descorfotavel, não nada macio.
É estranho como as coisas acontece , eu não estava afins de vir acampa aqui , e eu não gosto de acampamentos , mais algo me dizia que eu precisava vir.
Ao chegar na praia todos estavam se divertindo , e brincando mais eu não estava feliz,não queria esta ali, achava aquilo uma bobagem.
Todos foram para praia do outro lado, eu não quis ir ,preferir ficar ali , vendo o mar dali mesmo, era um lugar distante de todos calmo era melhor eu ficar ali , sem stress .
Sentei me a beira do mar peguei minha canga meus óculos de sol , e meu protetor solar , pois chegamos cedo e o sol não estava tão quente, resolvi apreciar a paisagem dali mesmo. Peguei um livro e me pus a ler. deitada na na areia escutando o barulho do mar sem muitos holofortes estava  perfeito  não precisa de mais nada.
Resolvi tirar meu vestido estava com o biquine por baixo , e seria bom pegar uma corzinha , soltei meu cabelo e me estiquei toda.
O sol começou a queimar minha pele, eu ia virando mais não tinha jeito.Estava muito calor, eu suava  muito, levantei e olhei para o mar como era lindo parece que ele me chamava ,eu não poderia perder tempo. Derrepente sentir que vinha vindo alguém , olhei para um lado e para o outro mais não havia ninguém. Era estranho mais, O que eu poderia fazer , quer sabe vou dar um mergulho - O sol esta fritando meus miolos .
Não havia ninguém ali. Ótimo ,assim eu poderia me divertir sozinha , Prefiro esta sozinha eu amo esta sozinha.
A Água estava uma delicia , estava morna e as ondas fortes vinham e me levava eu estava bem me sentia melhor sozinha  era uma sensação incrível , uma mistura de prazer com tranquilidade. Fui mais para o meio do mar , meu Deus eu mal sábia nadar e estava me arriscando desse jeito , olhei para a praia e já estava ficando distante, resolvi voltar não seria bom eu continuar ali.
Foi quando uma dor tremenda, tomou conta da minha perna não conseguia mais chegar  a beira da praia minha perna estava dura eu mal conseguia me mexer. A água salgada estava entrando na minha boca , eu queria pedir socorro mais não conseguia , não havia ninguém ali que pudesse me ajuda , que droga , meu Deus que droga eu sabia que essa mania minha de ficar sozinha um dia eu ia acabar me ferrando.
Eu não conseguia mais respirar, sentia que estava afundando , socorro eu tentava falar mais ninguém me ouvia era uma aflição horrível .Eu estava prestes a morrer, tentava bater meus braços, mais em quanto mais esforço eu fizesse minhas pernas doíam mais.
Derrepente sentir algo me puxando , pegou em meu cabelo e puxou com força , foi me levando até  a areia mais não em lembro de muita coisa.
Quando acordei estava deitada ,na areia , tinha gente falando , minha boca estava com um gosto ruim eu tossia água , e me sentia tonta , ai eu abri os olhos e vi que havia  dois caras um loiro lindo de olhos claros , cabelos grandes pele bronzeada corpo definido e o outro ,  o outro era o Brian.
-Você esta bem ? Perguntou o loiro .
-Eu to bem eu to tonta , eu to , As ondas as ondas do mar me arrastaram e eu, eu ..
-Calma  esta tudo bem agora .
-Esta tudo bem vai ficar tudo bem com ela. - Precisamos levar ela para lá - Era a voz do Brian .
Quando eu acordei não tinha ninguém , eu levantei atordoada  tonta não sábia que direção seguir , sai para fora da barraca  mais eles não estavam lá .
-Ei Mell você apagou -Disse o Chris  - Dormiu muito garota
-Eu não dormir eu me afoguei !
- Afogou ?em seus sonhos??
- Não , no mar  eu ..
- Você teve um sonho sinistro hein ..
-Não foi sonho eu me afoguei e tinha dois caras  e...
- Era os salva vidas - Disse a Bianca - E ai eles eram gostosos??
- Todos riram
-Tá bom esquece acho que eu  pirei !
-Também acho , olha vai descansar  ou dar uma volta daqui a pouco vai começar o lual - Disse o Chris.
Eu não conseguia  esquecer aqueles caras eles me salvaram , mais tudo é estranho parece que eu sonhei e que não aconteceu , só vem alguns fleches na minha mente como isso pode ter acontecido.
E o Brian, o Brian não me diz nada.

















9 comments

Angelica disse...

Oii! Pelo que li, é uma história bem intessante! Adorei! :)
Beeijos :*

Meu blog: rabiiscando.zip.net ;)

Any Brasil disse...

Que lindo, amei o post. tô te seguindo, te espero lá no meu blog depois.
trendluxo.blogspot.com

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiii Amandaaa um ótimo fds o vc!!!!!!!!
To retribuindo a visita!!!!
bjosssssss

O mundo de Sophia disse...

Você gostaria de participar do 1º award do mundo de sophia??
Amei seu blog:d:
O link do meu é:Sophiaomundode.blogspot.com
Visita!!:l:

Andréa Bistafa disse...

Já estou seguindo vc tb!!

Obrigado pela visita no F&F!
E alias, agora mudou para www.fundofalso.com!

Bjus!!!

Jessica Zuza ❥ disse...

AAAin amiga eu pensei que ela tinha morrido e não sabia haha estou gostando da sua historia *-*

Mariana Pestana disse...

ah, eu boiei D:
AUSHAUSHA'
Isso é o passado? De como eles se conheceram?
Beijoos,

*Amanda disse...

Miriih ,,Quando ela se afogou !

Dαyαnє disse...

Curiosidade a mil aqui!!

Fico tentando encaixar uma teoria em o por que de só ela se lembrar, mas não estou tendo muito sucesso...=P

Espero ansiosa a continuação...^^

~> Beijusss...;*

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo