5 de janeiro de 2012

Acho que cresci com a depressão

.

Bom é estranho começar de novo mais eu estou aqui , a ausência faz parte de contexto chamado depressão pode não parecer sério mais foi realmente isso que houve comigo , começa quando você menos espera você acha e finge que esta tudo bem e que as coisas vão se resolver  ,  mais derrepente  o mundo  se desmorona  em suas costas  , você brinca , sorri ,  finge ser o que não é , mais é só  esta sozinha que ela vem, a cada dia mais forte mais intensa , firme com o intuito de te derruba  e  aos poucos fazendo com que você sofra ,  até deixar você caída no chão pensando na besteira que poderia fazer para acaba com sua porcaria de vida . É algo  que não se pode fugir  , você  se sente fraca e derrotada sem chão se sentindo a pior pessoa do mundo  sem ninguém ,   não se pode controlar você se vê no meio de um shopping cheio de gente , senta  em um banco e ali mesmo derrama todas as suas amarguras , é ruim mais é o que acontece . Você que era tão viva tão cheia de sonhos , não acha graça em  mais em nada ,  e tão pouco na sua vida .
É engraçado como um simples e-mail mudou toda minha vida rs , e  meu sofrimento interior foi se intensificando fazendo com que eu percebesse que coisas boas acontecem na hora em que tem que acontecer , minha cura interior não foi fácil , não esta sendo fácil a cada dia eu aprendo um pouco e acredito que tenho um futuro brilhante tudo depende de mim, dei uma chance a mim para mostrar o quanto as pessoas podem me amar , em quantos amigos eu posso fazer e em quantas lutas eu sei que poderei perder mais não posso fracassar de novo , tem muitas pessoas que acreditam em mim no meu trabalho no desempenho.
Agradeço a Deus por ser tão maravilhoso comigo e por colocar pessoas certas, pessoas incentivadoras , motivadoras , amigas e companheiras , que lutam junto comigo  em busca do mesmo objetivo  sem  desistir; Em 2012 me darei uma nova chance,  serei  livre ,  terei metas cumprirei minhas metas, me importarei mais  comigo , buscarei coisas novas  , vou dar muita risada ,  trabalhar bastante , e esquecer uma grande parte do ano que passou! Vida Nova !!! Coisas boas virão , minha felicidade depende de mim  , meu sucesso depende de mim.



"Coragem não é a ausência de medo , é no entanto a percepção de que algo é mais importante que o medo.
Os corajosos pode não viver para sempre , mais os cautelosos não vivem nada."

Edward Cristoff Philippe Gérard Renaldi
( Filme  O Diário da Princesa)

5 comments

#Queen disse...

Entendo muito bem isso, também passei por uma fase terrível, e aí fiquei bem, e depois fiquei mal novamente...
Incrível como a gente é capaz de se sentir só mesmo no meio de uma multidão.
Força sempre menina.
=**

*Amanda disse...

Obrigada Queen , é difícil mais agente tenta , tudo depende de nós TUDO !nós nos achamos tão fortes mais com uma simples tempestade tudo se desmorona ai nos perguntamos aonde esta nosso erro. É sempre assim vai e volta . Temos que força mesmo. Bom para você também força e sucesso.

Dαyαnє disse...

Oi Amandha,

Saudades de você ^^

Sabe, eu sempre achei que é necessário ser corajoso pra chorar, sabe por que? Por que pra mim é necessário ser corajoso para se permitir sentir.
Eu sei que quando estamos machucadas e com dor é dificil acreditar mas não há nenhum mal que dure pra sempre ( mesmo que isso pareça otimista demais) por que há sempre pessoas querendo nos ver bem, felizes... há sempre alguém orando por nós.
Desejo a você especialmente tudo o que houver de melhor viu?
Que esse novo ano venha carregado de bençãos e milagres, (:
E eu sei que a gente nem se conhece direito rs' mas, sabe, pode me mandar um e-mail sempre que quiser ok? ( até por que senti falta deles ^^)

~> Beijusss...;*

Ana Carolina disse...

Adorei a frase do Diário da Princesa no final do post! Ótima escolha!

Karen Pereira disse...

Querida, também já sofri de depressão e sei como é duro. Você tem que focar em algo e seguir em frente... Sei que é difícil mas traçe objetivos pra sua vida e vá em frente, você vai conseguir. Um beijo no coração.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo