19 de março de 2010

Bandas Do Momento 1º Parte ( Restart,Nx Zero e Fresno)

.


Bom pra mim são poucas as músicas que são boas, mas dá pra escuta de vez em quando,, eu particulamente não sei sobre a personalidade de cada um pois não sou uma fã fanática pra sair pesquisando, nem uma garota com uma paixão platônica mas eu acho que eles são emos sim são ou não são ??? Bem não sei, mais são até bonitinhos se não fosse essas calças coladinhas (que eu não gosto em garotos) seriam melhores não querendo crítica-los de maneira nenhuma quem sou pra falar do estilo de alguém mais gosto não se discute cada um tem o seu e pronto, quanto a eles serem coloridos eu acho legal pois no mundo em que estamos precisamos mesmo de cores :),Bem vou parar de enrolar e falar mais sobre a banda né !!
A Banda Restart é uma das bandas que esta em alta chamadas bandas do momento em que nas rádios e nas revistas em geral estão bombamdo =/ é formada por 4 integrantes sendo eles Pê Lanza(baixo e voz), Pê Lú(guitarra e voz), Koba(guitarra e backs) e
Thomas (bateria) não precisa nem falr que fazem um sucesso danado com as garotas e que são coloridos mais fofos etc....Esses quatro jovens começaram a banda em 2008 quando esses amigos resolveram juntar suas guitarras e mesclar a melodia do Hit com o querido rock and roll, e começaram a lançar a musica no principal meio de mídia que existe que é a internet e em menos de um ano eles conseguiram o retorno que queriam e até mesmo mais do que eles esperavam, pois começaram a fazer sucesso no país todo e principalmente aqui no Estado de São Paulo que é o estado de origem dos garotos. A música recomeçar e até legalzinha ouvindo de vez em quando :) é a que eu mais gosto (não sei nem como é as outras)hehehehe





Bom Nx eu gosto, tem um estilo legal de roupa e as músicas dá pra ouvir numa boa, as letras são bacanas e os carinhas são bonitos quer dizer nem todos mais são :)
É uma banda boa pois ainda esta no auge tendo alguns anos de duração pois a umas que não chega nem aos 3 pois esse é legal eu aprovo:)))
NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda brasileira de emocore formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
A Banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais três álbuns: NX Zero, em 2006, Agora, em 2008, e Sete Chaves, em 2009. Segundo a ABPD a Banda já recebeu 2 singles de Disco de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", "Cedo Ou Tarde" com Disco de Platina e "Razões e Emoções" com Disco de Platina, com um total de mais de um 100 mil downloads pagos, somente no Brasil.






Bom não tem nem como falar que os caras não é emo né?( eu acho) Mais assim as músicas deles são tudo de bom eu escuto e gosto tem letra não são enjoativa e dá pra curti numa boa eu acho legal, são bem discretos na deles e tem o estilo de roupa que eu não gosto mais não são extravagantes:) são bem comportados hehehehehe..
Fresno é uma banda de Emocore formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Bell Ruschell (bateria). Moram em São Paulo. Em 2008, Bell entrou na banda[1] no lugar de Cuper.
Com raízes no gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o último CD Redenção uma influência pop.

2 comments

Maiara Guerra disse...

OMG, não me xinga, ok? Adoro. Banda emo. Tipo, eu não sou emo, todos os meus amigos odeiam minha BFF fala qe é a coisa mais tosca desse mundo qe os caras são feios, não tocam e as letras e ritmos são idênticos, mas eu adoroooo :). Cine, NX, Fresno, só não curto Restart, nunca ouvi nem nada mais só de olhar a foto dos caras fico desanimada por qe eu sei q se ouvir vou viciar :S. POKSPOKSPOSKSPOSK, adorei seu blog, bjoo. Maiara

*Amanda disse...

OH Maiara valeu Flor***
Assim cada tem sua opinião seu gosto diferente pra mim é tudo igual cada um tem seu ritmo seu jeito e faz o son de acordo com sua banda,, eu só acho realmente feio as calças deles rsrsrs apesar que ta na moda e só o Fiuk fica gato com elas ... Gosto não de descute mesmo !

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo