23 de março de 2010

*/* MEUS ÍDOLOS */* (1º PARTE)

.


LADY GAGA
Eu sei que já falei da Lady Gaga mas.........Eu adoro ela as músicas as roupas estranhas, mas eu acho original pra o estilo dela, as atitudes o jeito meia louca meia não né toda! Eu sei que tem gente que não curti ela mais eu gosto isso é o que importa =/ um das coisas que eu adoro nela é a voz dela é meia rouca não sei , mas eu acho bonita, a maioria diz que ela é vulgar que é doida que fuma bebe mas e dai que tá comprando isso pra ela?não é uma forma de apologia( jamais) mas é uma opinião minha
eu gosto e pronto que não gosta (#@!1"**) é isso ai !!!!!

CHRIS BROWN
Ele pode ter espancado a namorada e que isso vai atingir a carreira dele até o fim da vida, mais eu não vou deixar de gosta só por que ele deu uns tapas na Rihanna ,eu nunca concordei com esse namoro RS mas acho que ele é um pouca grande pra fazer suas escolhas ,tanto é que ele manchou sua carreira por isso , não o crítico não o conheço mais eu gosto muito de suas músicas , acho bonitas o toque a batida, os clipes dele eu vejo todos quase todos os dias ele dança muuuuito por isso que o amo não sou um fã fanática e nunca serei de ninguém ,apenas curto muito o trabalho dele a vida pessoal dele não me interessa e sim as músicas.. With you minha preferida....


HA ASH
Elas são pouco conhecidas no Brasil mas desde o dia em que escutei a música quedate comnigo não parei mais de ouvir nenhuma delas (não são enjoativas são boas) pra mim são uma das melhores banda mexicanas que há, eu adoro ouvir ela principalmente quando estou lendo eu viajo na música e na história do livro são fabulosas...Isso é um elogio...

PATY CANTÚ
Ela também é pouco conhecida no brasil , mas fez parte da banda lú que ficou famosa por ter um single em (rebeldes novela exibida no sbt a música era por besarte) Bem ela não é quanto rebelde, tem um voz doce e boa de se ouvir quando se esta calma e tranquila,sozinha e com um chocolate ela é muito maraaaaa..


PITTY
Baiana igual a eu hheheheheh
Nem preciso falar muito dela né não por que coloquei ela por ultimo que vou deixa de me amarra nessa baiana arretada !!!As músicas dela não precisa nem citar são tudo de bom equalize só escuta eu choro lembro de minha amiga da bahia Nita saudades te amooo
quer dizer todas as músicas de Pitty....EU ADORO ELAAAAAAAAAAAAA

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo