20 de março de 2010

Não Me Preocupo Mais Com Isso =/

.


Tenho 18 anos não me considero mais uma adolescente apesar de agir como uma ,mais sou muito responsável :)... Eu não entendo por que fazem tanto drama por espinhas eu nunca tive uma que dissesse "Deus Me Livre Olha o Rosto Daquela Menina" mas também não me preocupei acho que o fato de relaxa e (não quer dizer que sou relaxada)não ligar com opiniões alheias e ser centrada em outras coisas faz com que eu perceba menos os fatos que possa me atrapalhar a convivência com a sociedade .A casos que as pessoas tem acne que surgem na puberdade atingindo face, peito, costas, pescoço e ombros. Na adolescência, acomete ambos os sexos, tendo um maior pico de incidência dos 14 aos 17 anos nas mulheres, e dos 16 aos 19 anos nos homens. Um estudo feito por B. Bloch, com 4.191 crianças e adolescentes de ambos os sexos, representados em igual número, chegou-se à conclusão que 59,6% das meninas e 68,5% dos meninos apresentavam comedões (cravos) ou acne franca.A acne é uma doença freqüente, autolimitada, multifatorial, que acomete os folículos sebáceos e geralmente se inicia na adolescência. As lesões podem surgir já na idade de oito a 10 anos nos rapazes e nas meninas até um ano antes da menarca.

A prevalência aumenta regularmente durante toda adolescência, diminuindo, posteriormente, na idade adulta. Embora a acne se instale mais precocemente nas meninas, as formas intensas da moléstia acometem 10 vezes mais os rapazes (até 15% de acometimento).
Por isso não se preocupe quando você crescer as lesões iram diminuir e o resto trate com tratamento ser for necessário mais não ligue se falem de você ou não vejam você como você realmente é SEJA FELIZ e não se importe com a opinião dos outros!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo