28 de março de 2010

TEM COISA MELHOR QUE ISSO

.







11 comments

Jessica Zuza ❥ disse...

Cade o Nick? kkkkkkkk'

*Amanda disse...

Eu vou fazer um exclusivo só pra ele.....

Katherine disse...

Tem coisa melhor que isso?
com certeza tem (na minha opinião)

*Amanda disse...

Hum... Katherine pode me dizer o que é ?

QGS 4ever disse...

oii amandha, tudoo bem? brigada pelooo eloogioo, é bom saber qe alguém liga pras besteiras qe a gente escreve, POSKPSOKSPOS. adorei seu blog, já tava acompanhando há algum tempo e já vi qe vc também curte a amanda steilein, né? OSKPSOSK, o rob pattinson eu vou postar alguma coisa, só tô esperando pra alugar primeiro o lembranças. a lady gaga eu vou falar com a feh, já qe eu não curto muito ela. Enfim, brigada, continua olhandoo lá qe eu vou tentar colocar alguma coisa mais útil e não apenas essa besteiras, viu? PSOKSPOSKSS, beijoos ;*

*Amanda disse...

ADOOOORO

Víbora disse...

OOOOOOOOOOh A-d-o-r-o É tipo T.D.B. (TUDO DE BOM)

Ah e obrigada pelo comentário no meu blog...Adoro o seu blog ...

OBS.: Vou visitá-lo constantemente então se acustume com meus comentários...kkkkk

Bejos

Melissa's

Jessica Zuza ❥ disse...

ainda estou a espera da resposta da Katherine pq ainda não consegui descobrir o que é melhor kkk

*Amanda disse...

Eu tmabém não ...Até agora ela não deu noticias *.*

Katherine disse...

foi mal a demora da resposta é pq eu fiquei uns dias sem net.
Não que esses sejam ruins mais tem uns melhores(pra mim claro)
damon,stefan,clark,emmet,dimitri etc
mais nada contra o seu gosto até que tem uns bonitinhos ai
Bjuss e desculpa qualquer coisa

*Amanda disse...

Sumiu mesmo em Katherine o.O rs ...
Então ...Esssa é só a parte 1 que tal fazer a parte 2 vou colocar um dos seus ok..
Me desculpe mas eu pensei que você não gostava da fruta rs desculpe.....Beijão fofa.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo