28 de agosto de 2012

Charles Chaplin

.
2 comentários




A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. 

readmore »»

16 de janeiro de 2012

*Infância

.
5 comentários




...Era uma vez um lugarzinho no meio do nada com sabor de chocolate cheiro de terra molhada , era uma vez a riqueza contra a simplicidade uma mostrando pra outra quem dava mais felicidade , pra gente ser feliz tem que cultivar as nossas amizades , os amigos de verdade pra gente ser feliz , tem que mergulhar na própria fantasia , na nossa liberdade , uma história de amor de aventura e de magia, só tem haver quem já foi criança um dia...



Estava eu revirando o baú no You Tube , até que eu vi lá Sandy e Junior era uma vez , bom, eu nem lembrava mais da musica até que cliquei lá  curiosa como sempre ,  a música começou e por um instante  foi como se eu tivesse voltado ao meu passado e revivesse  toda a minha infância em três minutos, sério  foi uma coisa estranha mais gostosa , meus olhos se encheriam de lagrimas , e eu lembrei de toda a minha inocência , minha pureza e dos momentos gostosos que passei , de comer bolo e me lambuzar , sem medo ou vergonha , tomar banho de chuva correndo antes de minha mãe ver e brigar , brincar com bonecas e estrangular todas elas  que era isso que eu fazia, chupar chupetinha , comer tartarugas de chocolate ,  cair na lama ,chorar muito até minha mãe me da o que eu quero , assistir desenhos .
São coisas bestas, mais foi a melhor parte da minha vida , me lembro da minha primeira festinha , como eu estava feliz naquele dia , usava um vestidinho laranja de flores , meu bolo era da Minnie e do Mickey  , eu ganhei tanto presente e o meu mais desejado o "bebezão" , aquela boneca foi minha filha por muitos e muitos anos até meus 13 , é isso mesmo eu brinquei de boneca até meus 13 anos , meu primeiro dia de aula , como foi engraçado esse dia  todas as crianças chorando sem querer larga seus pais e eu lá feliz da vida por não esta em casa com minha irmã, que cuidou de mim por muito tempo e eu ingrata  fazendo fofocas dos seus namorados para  minha mãe. Não fui rica , então não fui para Disney nas férias , mais foi  para Bahia para casa dos meus falecidos avós ,  era interior então , eu me divertia muito , era uma natureza pura  e sempre tinha aquele cheiro de terra molhada quando estava para chover , uma  felicidade tão grande , uma sensação de liberdade e prazer uma fase que não vai voltar.
Fico feliz  ao lembra da minha infância  maravilhosa , com amigos imaginários, fantasias e descobertas,  mais triste ao saber que meus sobrinhos não teram uma igual ou parecida com a minha, ao saber que muitas crianças que ainda nem chegou na adolescência  já usam droga , já sabem o que é sexo , muitas que com aos 13 anos de idade já são mães . É triste mais é a realidade . Lembrar da minha infância me fez ver que eu fui muito feliz ,  e fico  lisonjeada por vir de uma família boa  , não fui rica mais  tive tudo que uma criança precisa , amor , carinho , saúde , diversão , família unida . Tenho boas recordações de datas comemorativas  Natal , Páscoa , Dia das Crianças , Festa Juninas , Festinha para os País e etc são inúmeras as coisas maravilhosas que eu vivi nessa fase. Posso dizer que fui uma criança feliz , e que tive infância perfeita , eu quero muito que meus filhos tenham uma infância melhor que a minha se for possível, mais  tenho dó de colocar um filho nesse mundo, ele pode não ser feliz aqui  não sei como estará daqui para frente ,  ele pode sofre  ,  mais vou ama-lo muito e fazer minha parte para que ele tenha uma infância maravilhosa tão boa quanto a minha,  Só que agora posso dizer ,  que,  meu filho vai para Disney .

readmore »»

13 de janeiro de 2012

Julgando um livro pela capa, as capas mais misteriosas

.
12 comentários

Bom se assim como eu você julga um livro pela capa , então veja só esse post , fiz uma separação de capas de livros , as mais bonitas , as misteriosas , as melancólicas , as depressivas ,  as delicadas , as românticas , as feias , as sexys , as teens , as diferentes e descoladas e até as assustadoras . Para eu poder acabar com essa mania ridícula e para uma possível promoção no blog .
Nesse primeiro post separei as mais  MISTERIOSAS , que ao meu ver são mais Phodas  .











 Bom eram muitos livros , mais eu escolhi apenas aqueles  que eu gosto e que eu acho que tenham um Q de  MISTÉRIO. Sugestões para mais livros com capas misteriosas ?










readmore »»

10 de janeiro de 2012

Novo Look da Demi

.
3 comentários





Depois de passar por uma fase turbulenta em sua vida pessoal , Demi mostrou que se recuperou muito bem , lançou um novo álbum do qual gravou  o  emocionante  clipe da musica skyscraper, que serviu de apoio e incentivo para jovens que passaram pela mesma situação ou algo parecido com o que ela vivenciou  e deu a volta por cima  . Vida nova para  Demi significou mudança de visual pois ela  surpreendeu os fãs ao pintar as madeixas de vermelho , ela que sempre usou reflexos nas cores  dourados e chocolate   mostrou que fica muito bem e que fez boa escolha na cor . Após o termino da pintura a cantora postou em seu twitter a seguinte frase  Red hurr she don’t curr   -  Cabelo vermelho, ela não se importa .






Esse ensaio Demi fez para revista Seventeen ela ainda estava com os reflexos dourados , que estavam lindos por sinal , eu achei  ela meia hippie nessas fotos um estilo bem verão mesmo  com tecidos  leves e cores marcantes.  




Linda , abusiva e bronzeada , Demi esta mais confiante eu que sempre acompanhei sua carreira  na música , no cinema , na série Sunny entre as estrelas na  Dinney Channel , e em sua vida pessoal ,  percebi que  ela mudou muito deixou um pouco o lado garota teen ,  e esta se mostrando mais madura , mais sensual .







Acho que o fato de  se abrir para a mídia e assumir que tinha um problema e correr atras e para se recuperar , mostrou realmente que ela é uma mulher forte e determinada , tem coragem para assumir sua fraqueza e lutar para se salvar . E se cair , se levantar mais forte duque antes e que ninguém tem domínio por nós apenas nós mesmos. 





















readmore »»

5 de janeiro de 2012

Acho que cresci com a depressão

.
5 comentários

Bom é estranho começar de novo mais eu estou aqui , a ausência faz parte de contexto chamado depressão pode não parecer sério mais foi realmente isso que houve comigo , começa quando você menos espera você acha e finge que esta tudo bem e que as coisas vão se resolver  ,  mais derrepente  o mundo  se desmorona  em suas costas  , você brinca , sorri ,  finge ser o que não é , mais é só  esta sozinha que ela vem, a cada dia mais forte mais intensa , firme com o intuito de te derruba  e  aos poucos fazendo com que você sofra ,  até deixar você caída no chão pensando na besteira que poderia fazer para acaba com sua porcaria de vida . É algo  que não se pode fugir  , você  se sente fraca e derrotada sem chão se sentindo a pior pessoa do mundo  sem ninguém ,   não se pode controlar você se vê no meio de um shopping cheio de gente , senta  em um banco e ali mesmo derrama todas as suas amarguras , é ruim mais é o que acontece . Você que era tão viva tão cheia de sonhos , não acha graça em  mais em nada ,  e tão pouco na sua vida .
É engraçado como um simples e-mail mudou toda minha vida rs , e  meu sofrimento interior foi se intensificando fazendo com que eu percebesse que coisas boas acontecem na hora em que tem que acontecer , minha cura interior não foi fácil , não esta sendo fácil a cada dia eu aprendo um pouco e acredito que tenho um futuro brilhante tudo depende de mim, dei uma chance a mim para mostrar o quanto as pessoas podem me amar , em quantos amigos eu posso fazer e em quantas lutas eu sei que poderei perder mais não posso fracassar de novo , tem muitas pessoas que acreditam em mim no meu trabalho no desempenho.
Agradeço a Deus por ser tão maravilhoso comigo e por colocar pessoas certas, pessoas incentivadoras , motivadoras , amigas e companheiras , que lutam junto comigo  em busca do mesmo objetivo  sem  desistir; Em 2012 me darei uma nova chance,  serei  livre ,  terei metas cumprirei minhas metas, me importarei mais  comigo , buscarei coisas novas  , vou dar muita risada ,  trabalhar bastante , e esquecer uma grande parte do ano que passou! Vida Nova !!! Coisas boas virão , minha felicidade depende de mim  , meu sucesso depende de mim.



"Coragem não é a ausência de medo , é no entanto a percepção de que algo é mais importante que o medo.
Os corajosos pode não viver para sempre , mais os cautelosos não vivem nada."

Edward Cristoff Philippe Gérard Renaldi
( Filme  O Diário da Princesa)

readmore »»

23 de junho de 2011

Pense nisso!

.
6 comentários


Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?

Demi Lovato.

readmore »»

Bruno Mars / Gato da Semana

.
1 comentários


Esse cantor havaiano de 25 anos, tem em seu registro de nascimento um nome diferente,  Peter Hernandez!
Eu adoro o Bruno , ele é um conjunto de boa música, estilo e personalidade . As músicas dele são mara dá para escuta se você estiver trista , muito feliz e principalmente apaixonada. 

readmore »»

4 de junho de 2011

Um Amor de Ocasião

.
0 comentários


 Sinopse : Esta aventura de amor e erotismo centra-se no choque entre dois mundos: de um lado, Erin MacGregor, produtora de reality shows para a televisão norte-americana; de outro, Dylan Chisholm, chefe de um tradicionalissímo clã escocês que luta contra dívidas para manter a propriedade da família. É exatamente por causa das dificuldades financeiras de Dylan concorda em ceder sua imensa mansão para servir de cenário ao programa de Erin. A atração entre os dois é fulminante. No entanto, ambos são assombrados pelo passado. Ela, abandonada pelos pais quando criança, não confia em ninguém e está disposta a nunca abrir mão de sua independência; ele, amargurado pela morte da esposa, não se sente capaz de assumir um novo relacionamento. Assim, durante os meses de filamgem, eles concordam em viver apenas uma intensa aventura amorosa; ao final, ela voltará para seu país, e ele retomará seu cotidiano nos campos da Escócia. Mas nem tudo sairá como o esperado, e Erin e Dylan terão de enfrentar o fato de que ninguém tem controle sobre o destino - nem sobre a paixão...


 O que achei do livro : Confesso que no começo o livro estava me decepcionando , tava meio parado sem ação , sem nada que me desse um impulso para eu continuar a ler , mais depois de algumas páginas meu Deus só conseguir larga quando terminei.  A Erin muitas vezes foi tapada assim como o Dylan que deu umas engrossadas mais só foi no começo  por que quando ele descobre que esta apaixonado , ele faz de tudo pela Erin e a tapada da umas estragadas brava né .. Mais tudo tem um motivo , há tempos não lia um bom romance , viciada só em histórias sobrenaturais , esqueci um pouco de como é ler um romance que é mais realista tem mais haver com o mundo ... Me encantei e vou procurar mais .. Fiquei até mais romântica depois do livro. Acho que é difícil deixar uma carreira de sucesso por um amor, principalmente com o passado que a Erin teve, ambos teve um passada doloroso  e para acreditar no amor não era fácil.  Mais quando estamos amando de verdade não há nada que impessa ou que  atrapalhe de viver um amor de verdade.

readmore »»

31 de maio de 2011

O Gato da Semana Chord Overstreet

.
1 comentários

Chord Overstreet ....

Ele é um loirinho lindo de morrer , e faz a melhor série de todos os tempos Glee* /o 
Os gatos foi uma das causas do meu vicio em glee , depois  minha outra paixão a música. 
Ele tem uma boquinha perfeita uma  barriga mais linda ainda   , a voz dele é  como música para os meus ouvidos rs .. HAAA EU QUERO ELE PARA MIM!!!

readmore »»

11 de maio de 2011

Filmes que mais me emocionam

.
4 comentários







O tempo passa as coisas mudam  , agente amadurece , não acredita mais nas mesmas coisas , mais as emoções continuam as mesmas posso assistir 1001 vezes dezenas de filmes mais esses em especial  sempre vão me emocionar. Choro toda vez que os assisto , e sinto as mesmas coisas ... <3 ...


readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo