18 de março de 2010

All Star Uma Paixão O Tennis Melhor Do Mundo

.



Sem dúvidas o tennis melhor do mundo o mais usado e o mais lindo :)
ele é fofo tem de várias cores e nunca sai da moda.Básico um tennis que é velho na idade mais é um modelo fabricado pela marca Converse que surgiu em meados de 1917, porem sua popularização só ocorreu alguns anos depois, quando em 1923, foi criado o modelo All Star Chuck Taylor. Ele surgiu de uma parceria com o jogador americano de basquete Chuck Taylor. E foi desenvolvido exclusivamente para a prática do basquete, pois na época não existiam calçados especializados para a prática deste esporte.
O Tennis mais famoso do mundo e que não escolhe classe social nem pé pois um ele é feito de pano e cabe em qualquer pé até os pesões hehehe :D é fabuloso eu sou fã e amo all star..Quem não ama?? quer dizer tem gente que gosta e que não mais pe dificil não gosta eu acho que de 10 pessoas 7 tem um , também moderno assim que não quer ter um *_*

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo