9 de novembro de 2010

100 Escovadas antes de ir pra cama

.

Gente para tudo essa menina é muito safada, O livro tem como personagem uma adolescente colegial que entre os 15 e 16 anos experimenta as mais variadas práticas sexuais. A curiosidade, a busca por uma identidade, por afetos e pelo verdadeiro amor leva Melissa às mais grotescas aventuras. Orgias, sexo grupal com estranhos, drogas, bebidas, invadem o cotidiano de uma garota que ao sair de casa todos os dias como uma princesa, volta toda de maquiagem borrada, despenteada e com um profundo vazio existencial. Mas, o ritual de escovar os cabelos 100 vezes antes de dormir revela a inocência da criança que ainda existe dentro de si. Os pais de Melissa são indiferentes as suas aventuras. Vivem distante da realidade da filha, poucos dispostos ao diálogo. Melissa conhece várias pessoas. Transa com vários homens. Mas percebe em cada um a frieza de afetos e carinhos. Não encontra em nenhuma cama e em nenhum corpo aquilo que procura: o verdadeiro amor. O livro inicia com uma história trágica, que o permeia durante toda sua narrativa, mas, termina com um final feliz. Finalmente, Melissa encontra seu príncipe encantado. O príncipe árabe lhe esperava em poltronas aveludadas. Ele diz que a ama. A princípio, ela acha estranho. Seus gestos e suas atitudes são muito diferentes de tudo aquilo que ela encontrou antes. Ele não está preocupado somente com sexo. Não quer somente usá-la, mas amá-la. Lhe fez despir as vestes gastas e lhe deu roupas de princesa. Chamou as criadas para penteá-la. Beijou-a e ficou a olhar enquanto ela dormia. Quando fizeram amor, ela não chegou em casa com a maquiagem borrada e triste. Viu a maquiagem intacta e os cabelos brilhantes. Estava realmente linda e feliz: " uma princesa " como sua mãe dizia.

4 comments

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Pow, para tudo mesmo, que bixa sem vergonha
HAUSHAUSHAUSHAH' como diria meu avô,

Diario de Bordo disse...

Talvez ela soh procure amor..
Pareeeii Qe cooisa melosa..

kakakaka

*Amandha disse...

Dessa aí Rita ela ..Acho que não ...Ela esta em busca de prazer *.*

fatoselivros disse...

Olhaaaa, que coincidência: acaboooooooou de chegar na minha caixiha de correio esse livro e eu aqui lendo essa resenha. apskpakspa

Agora posso ler direitinho o que essa garota aprontou! rsrrs


Lindo blog! *.*
Bjo Pri

http://fatoselivros.blogspot.com/

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Visualizar meu perfil completo