15 de novembro de 2010

O que os homens querem ??

.

Eu assistindo TV esses dias e vi a seguinte frase " A final o que as mulheres querem" isso me intrigou muito fiquei dias pensando no assunto , sem intuito de nada claro , mais é uma frase bem cética ..Eu sou bem feminista defendo as mulheres até o fim , acho que nós temos total capacidade de dominar o mundo rs *.* tanto é que no nosso país teremos a primeira a presidenta. Isso prova que não somos sexo frágil. Bom voltando ao assunto o que querem as mulheres , eu sei o que eu quero acho que cada uma sabe o que quer ..Não é só jóia dinheiro  não eu tenho plena convicção de que queremos muito mais do que o um otário pra nos banca ....Queremos liberdade e independência ...Mais e ai o que os homens querem ???? Ah já sei gozar muito , e jogar na nossa cara que nos sustenta ..Beber cerveja trair as mulheres com a primeira gostosona que passa na frente, por que eles  não podem ver um rabo de saia ..Escutar musicas horrendas ,  não ler um livro decente e não para de falar em sexoo.(falo isso dos homens que eu conheço por que nos meus 19 anos de exixtencia , nunca achei um que falasse eu te amo pra uma mulher sério só na TV ) .
Sério acho que quem assiste essa série é gente que não tem o que fazer fútil ,melhorar ler um bom livro duque dá audiência pra porcaria , por isso que na TV não tem nada que presta o público assiste , aplaude e acha que tá abafando ..........

7 comments

Jessica Zuza ❥ disse...

Eu concordo com vc amandha, a televisão esta se tornando cada vez mais desagradavel

sobre o meu template, eu montei sim, por isso ta feio HUASHUASH' brincadeira, eu fiz uns ajustes, fiz um banner e tal, agora eu tbm enho um Tumble se vc quiser ver depois é bem facinho de mecher nele http://tellhimilovehim.tumblr.com

Beijos amiga

Ana Vitória disse...

Concordo com vc!!!
Tbm sou meio feminista u.u
;D
Me visite:
http://by-my-sefl.blogspot.com/
Beju ;*

Angélica Roz disse...

Oi Amandha! Adorei o post! hehehe! Ahhh, mas coitados dos homens... acho que nem todos assim. Tá certo que 95% é, mas ainda resta 5% de chance... :) hauhauha Bjss!

Unknown disse...

Eu concordo e discordo em alguns pontos. Super apoio essa ideia de que o homem só quer curtir a vida, mas acho que muitas mulheres supervalorizam uma coisa que não existe e ficam sentadas se esquecendo de que não precisam de um homem ao lado para serem o que são e se acharem! E bom, não sou desocupada nem fútil, e adorei a série, acompanho, e aprecio ela, mas não pelo enredo, nas sim pela produção, as transições, filmagens,a arte dela em si, eu acho incrível! Entende o ponto que quero chegar? Eu vejo essa série muito além da trama dela, ela é diferente de todo esse clichê que tem por ai na mídia =D

Maiara Guerra disse...

HAHA, e eu pensei que era a única qe achava isso. mulheres vão dominar o mundo .qn
selinho pra vc no meu blog
http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/2010/11/selinho.html

bjbjj :*
Maiara

*Amanda disse...

Sabe Kissa eu adoro isso gosto que os outros demontre sua opinião bem clara aqui no meu blog
E essa é a minha eu acho que aquela serie é FUTEO e pronto!!não acho que ela seja diferente de todo esse clichê que tem por ai na mídia muito pelo contrario acho que a globo em si cada ano piora mais =/ como assim nós mulheres supervalorizam uma coisa que não existe ?? É claro que precisamos de homens FAZER SEXO É MUITO BOM dinheiro pra gastar é muito bom..Enfim acho a televisão bem educativa assim que alguem liga eu saio e pego um livro =D

alessandro disse...

Ah nada a ver pq cada homem tem sua opinião e todos vive sua vida mais é verdade q os homem fica com qualquer mulher mais essa mulher tbm fica com qualquer homem. Eu tento ficar com uma mulher há quase 6 anos e depois q eu vi ela nunca mais fiquei com nem uma mulher pois meu amor é mais forte do q um sexo de uma hora pois depois q ficar com ela nunca vou precisar de mais ninguém por que vou sempre tara do seu lado a qualquer momento pq ele me compreende e eu a ela mais voltando ao assunto eu acho q homem tem sim os seu defeitos mais as mulheres tbm mais se vc quiserem discutir algo comigo me add no msn: dio_dante123@hotmail.com mais eu não tiro sua opiniões de mulheres pq sim mulheres tem q ter opinião eu acho e adoro mulher com opinião mais eu acabo por aqui bjs para vcs

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo