6 de novembro de 2010

Nostalgia

.

Todos sabem que nostalgia é um estado melancólico etc e tal ,só que este fim de semana eu estou de  DPL, TPM, e FDN sabe quando tudo dá errado você chora atoa , parece que o mundo esta contra você??Então por isso fui na banca de jornal , não tinha um sebo ou livraria mais próxima aqui , eu precisa de algo pra ler, que não fosse meus livros pois , tenho uma pilha que eu ainda não li que prometi pra mim mesma que leria até o fim do ano ,  ..Mas parece que isso não vai acontecer  e vou ter que ler nas férias =/ Estava eu na banca de jornal ..Mais não tinha nada sério!
Sei lá cheia de revista de Justin , da minha querida LD essa eu aturoo, mais tava cheio de merda que até me enojava =/ coisas bestas de PA só artistas internacionais e tudo um bando de FDP ...Que eu não aguento mais ouvir falar =X  de uma olhada nisso

 AI QUE SACOOO ........................

1 comment

Ana Vitória disse...

Entendo a sua depreção...
não se sinta mal, vc não é a única ;D

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo