12 de novembro de 2010

Uma prova de amor (filme)

.

Oi flores do meu jardim *.* gente ficar doentinha as vezes é bom né ? rsrs To brincado é péssimo. Aproveitando que estou vendo vários filminhos olha só outra dica de filme , perfeito, e com lição de vida que eu acabei de assistir. Assistam é lindo .


SinopseA pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

6 comments

Vanessa Vieira disse...

Este filme é ótimo Amandha! Baseado no livro My Sister's Keeper de Jodi Picoult, que por sinal, eu estou traduzindo...Rs
Beijos!

House of Chick disse...

Heey! Melhoras pra você! ;}
Eu já tinha visto sobre esse filme, mas nunca cheguei a assistir, parece bom mas tão triste! ;~

Depois dá uma passadinha no meu blog tb?!
Beeijos
http://houseofchick.blogspot.com/

*Amanda disse...

Nessaaa que chique hein ..Parabéns, heey flor obrigada, ficar anêmica não é tão ruim rs eu gosto de beterraba rsrsrs...Calro que passarei e vou seguir ..Beijos flores*

Dαyαnє disse...

Oi Amandha. :)

Tem mesmo é que aproveitar a oportunidade pra assistir tudo o que queria...rsrs

Ah, eu já estava com muita vontade de assistir esse filme agora aumentou.:P

Parece ser meu tipo de filme...*suspiro*

Espero que melhore logo viu? ;)

~> Beijusss...

NikaSanc disse...

Gente, eu já assisti esse filme. Juro que eu não saberia o que fazer se fosse comigo!
Beijinhos *_*

*Amanda disse...

Esse filme é uam lição de vida. Eu morreria de depressão , mas mostra que por mais dificil que seja a dificuldade temos que suporta-lá até o fim.
Obrigada Day já estou melhor =D
Sabe Nika eu também não .

Beijos*

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo