30 de novembro de 2010

*Selinho

.

 Ganhei  este selinho de três queridas amigas  de blog , da Jess , Day e da Maira beijos e amei   O.o
Bom as regras são:


Regras:
1) Passar o selo para 10 blogs .
2) Avisar cada blogueiro .
3) Falar 10 coisas sobre você .

10 blogs 

10 Coisas Sobre Mim ???
Hum ..Bom vamos lá :
1 . Eu amo os livros da Meg Cabot
2 .Não vivo sem Black meu estilo de musica favorito 
3. Adoro a Lady Gaga  não precisava nem falar né 
4. Sou muito timida   não parece, mais sou 
5 . Sou perfeccionista 
6. gosto de coisas  bem coloridarias 
7. Amo viajar 
8 . Prefiro ficar sozinha 
9. Sou muito emotiva 
10.Sonho em escrever um livro 

11 comments

NikaSanc disse...

Oi Amandha!
Desculpe-me por ter esquecido de te avisar que eu a indiquei no meu blog também, postei ontem a noite e estava com sono. Sorry *_*
http://nikasanc.blogspot.com/2010/11/papo-de-blogueira-6-desafio-dos-7.html

Danielly Stefanie disse...

Ahhh obrigada pelo Meme *-* vou fazê-lo com toda certeza!

*Amanda disse...

Ok Nika , não tinha visto =/
Faça sim Sama O.o é interessante rs

Beijos*

Liz Lupim disse...

Obrigada Amandha!!!
Gostei muito do selo pro "Rata de Biblioteca".
Comecei a pouco tempo e é muito bom receber esse reconhecimento!!!

Grande Beijo!!! =*

Niii disse...

Amandinhaaaaaaaaaaaa!
Thanks!
Adorei *_*
Bjs

Dαyαnє disse...

Oi...=)

Que bom que gostou ^^

Ah, e você sabe né, que eu também amo os livros da Meg.
E, também sou tímida (parece?), sou muito emotiva e também quero escrever um livro!

Ficou muito legal!

~> Beijusss, Amandha.;)

Dαyαnє disse...

Oi.... (sim, sou eu enchendo de novo =P)

Eu sei que você mal acabou de fazer esse mas,tem um selinho-desafio pra você lá no meu blog ;)

http://letraseternasdayane.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-sete.html

~> Beijusss...

Jessica Zuza ❥ disse...

Gata tem outro selinho pra vc
http://lovewkyouuan.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-7-selinho.html

Saudades amiga

Riih Santos disse...

Obrigado Amiga...

Katherine disse...

Ah amiga escreve um livro sim. É muito divertido. Eu estou escrevendo o meu =)
Obrigado por me indicar

Bjuss

Katherine

*Amanda disse...

Hum que bom Kather eu quero ir na noite de altografos hein ...rsrsrsr

Beijão.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Adoro seu comentário =)

 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Ver meu perfil completo