30 de novembro de 2010

*Selinho

.
11 comentários

 Ganhei  este selinho de três queridas amigas  de blog , da Jess , Day e da Maira beijos e amei   O.o
Bom as regras são:


Regras:
1) Passar o selo para 10 blogs .
2) Avisar cada blogueiro .
3) Falar 10 coisas sobre você .

10 blogs 

10 Coisas Sobre Mim ???
Hum ..Bom vamos lá :
1 . Eu amo os livros da Meg Cabot
2 .Não vivo sem Black meu estilo de musica favorito 
3. Adoro a Lady Gaga  não precisava nem falar né 
4. Sou muito timida   não parece, mais sou 
5 . Sou perfeccionista 
6. gosto de coisas  bem coloridarias 
7. Amo viajar 
8 . Prefiro ficar sozinha 
9. Sou muito emotiva 
10.Sonho em escrever um livro 

readmore »»

29 de novembro de 2010

Como fazer um cara largar do seu pé

.
1 comentários

INPORTANTE:Tenha certeza que você nunca vai querer nada com ele depois.
Se não, fica dificil reverter o filme queimado,ok?

1° Passo:Se ele for roqueiro de usar camisa de banda e tudo, cante muito pagode e sertanejo ao lado dele!

2°Passo:Coma várias bolachas de chocolate e não escove os dentes antes de bater um papo com ele. Nem precisa dizer que sorriso com bolacha não é nada atrente!

3°Passo:Troque o nome dele cada vez que conversarem!

E se nenhum dos passos anteriores adiantar...

Converse com ele sobre os outros gatinhos lindos do colégio e peça dicas para conquistar um deles!!!

readmore »»

22 de novembro de 2010

Garoto encontra Garota

.
5 comentários

Olha o que eu terminei de ler ...Gente o livro é muito engraçado , assim como a maioria dos personagens dos livros da Meg..
Essa sérei e composta por três livros essse , garoto da casa oa lado e todo garoto tem.Quero os outros ..Oh quem quiser me dar de presente de Natal eu aceito hein. =D rs
Bom eu adorei mo livro é muito diferente dos outros , a história é escrito por e-mails, mensagem de texto, torpedo..O livro é diferente é perfeito , romantico , devertido enfim na minha opinião com tudo que nós gostamos e um pouquinho a  mais ..Então #ficaadica..

Rusumo :Neste livro  de Meg Cabot, Kate Mackenzie é assistente da TPM (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkis, diabólica diretora de RH da empresa onde trabalha. TPM ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, ao contrário do que todos imaginavam - que Kate ia se dar mal -, ela encontra o amor de sua vida no tribunal.

readmore »»

15 de novembro de 2010

O que os homens querem ??

.
7 comentários

Eu assistindo TV esses dias e vi a seguinte frase " A final o que as mulheres querem" isso me intrigou muito fiquei dias pensando no assunto , sem intuito de nada claro , mais é uma frase bem cética ..Eu sou bem feminista defendo as mulheres até o fim , acho que nós temos total capacidade de dominar o mundo rs *.* tanto é que no nosso país teremos a primeira a presidenta. Isso prova que não somos sexo frágil. Bom voltando ao assunto o que querem as mulheres , eu sei o que eu quero acho que cada uma sabe o que quer ..Não é só jóia dinheiro  não eu tenho plena convicção de que queremos muito mais do que o um otário pra nos banca ....Queremos liberdade e independência ...Mais e ai o que os homens querem ???? Ah já sei gozar muito , e jogar na nossa cara que nos sustenta ..Beber cerveja trair as mulheres com a primeira gostosona que passa na frente, por que eles  não podem ver um rabo de saia ..Escutar musicas horrendas ,  não ler um livro decente e não para de falar em sexoo.(falo isso dos homens que eu conheço por que nos meus 19 anos de exixtencia , nunca achei um que falasse eu te amo pra uma mulher sério só na TV ) .
Sério acho que quem assiste essa série é gente que não tem o que fazer fútil ,melhorar ler um bom livro duque dá audiência pra porcaria , por isso que na TV não tem nada que presta o público assiste , aplaude e acha que tá abafando ..........

readmore »»

Sex Drive

Gente minha maratona de filmes continua mais só estou postando aqui os mais mais ..Esse é muito engraçado até chorei de tanto rir , é besta , um pouco nojento, e  divertido ..Pra quem gosta de comédia com um pouquinho de erotismo é um filme ótimo , Detalhe :assistam sem criança na sala..

Sinopse: Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

readmore »»

12 de novembro de 2010

Uma prova de amor (filme)

.
6 comentários

Oi flores do meu jardim *.* gente ficar doentinha as vezes é bom né ? rsrs To brincado é péssimo. Aproveitando que estou vendo vários filminhos olha só outra dica de filme , perfeito, e com lição de vida que eu acabei de assistir. Assistam é lindo .


SinopseA pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

readmore »»

11 de novembro de 2010

Cartas para Julieta (filme)

.
5 comentários

Gente amei , amei esse filme e olha que eu não gosto muito de filme de romance não , é sempre como novela   acaba com final feliz ..Mas eu achei muito fofo, uma história gostosa , que faz agente querer tá perto de quem ama e beijar , muito ..Prova também que amor não tem idade , e conforme  o tempo ele pode acaba , ou se tornar ainda mais forte. Aproveitei pois to doentinha , com anêmia =/ e vou ficar em casa por uns dias , e como hoje tá friozinho aqui , ai fica bem gostoso assistir filme de baixo das cobertas ,=D Gente então #ficaadica  Assistam é muito legal, E tem um gatinhoo ou 2 rs.

SinopseSophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

readmore »»

9 de novembro de 2010

100 Escovadas antes de ir pra cama

.
4 comentários

Gente para tudo essa menina é muito safada, O livro tem como personagem uma adolescente colegial que entre os 15 e 16 anos experimenta as mais variadas práticas sexuais. A curiosidade, a busca por uma identidade, por afetos e pelo verdadeiro amor leva Melissa às mais grotescas aventuras. Orgias, sexo grupal com estranhos, drogas, bebidas, invadem o cotidiano de uma garota que ao sair de casa todos os dias como uma princesa, volta toda de maquiagem borrada, despenteada e com um profundo vazio existencial. Mas, o ritual de escovar os cabelos 100 vezes antes de dormir revela a inocência da criança que ainda existe dentro de si. Os pais de Melissa são indiferentes as suas aventuras. Vivem distante da realidade da filha, poucos dispostos ao diálogo. Melissa conhece várias pessoas. Transa com vários homens. Mas percebe em cada um a frieza de afetos e carinhos. Não encontra em nenhuma cama e em nenhum corpo aquilo que procura: o verdadeiro amor. O livro inicia com uma história trágica, que o permeia durante toda sua narrativa, mas, termina com um final feliz. Finalmente, Melissa encontra seu príncipe encantado. O príncipe árabe lhe esperava em poltronas aveludadas. Ele diz que a ama. A princípio, ela acha estranho. Seus gestos e suas atitudes são muito diferentes de tudo aquilo que ela encontrou antes. Ele não está preocupado somente com sexo. Não quer somente usá-la, mas amá-la. Lhe fez despir as vestes gastas e lhe deu roupas de princesa. Chamou as criadas para penteá-la. Beijou-a e ficou a olhar enquanto ela dormia. Quando fizeram amor, ela não chegou em casa com a maquiagem borrada e triste. Viu a maquiagem intacta e os cabelos brilhantes. Estava realmente linda e feliz: " uma princesa " como sua mãe dizia.

readmore »»

6 de novembro de 2010

Nostalgia

.
1 comentários

Todos sabem que nostalgia é um estado melancólico etc e tal ,só que este fim de semana eu estou de  DPL, TPM, e FDN sabe quando tudo dá errado você chora atoa , parece que o mundo esta contra você??Então por isso fui na banca de jornal , não tinha um sebo ou livraria mais próxima aqui , eu precisa de algo pra ler, que não fosse meus livros pois , tenho uma pilha que eu ainda não li que prometi pra mim mesma que leria até o fim do ano ,  ..Mas parece que isso não vai acontecer  e vou ter que ler nas férias =/ Estava eu na banca de jornal ..Mais não tinha nada sério!
Sei lá cheia de revista de Justin , da minha querida LD essa eu aturoo, mais tava cheio de merda que até me enojava =/ coisas bestas de PA só artistas internacionais e tudo um bando de FDP ...Que eu não aguento mais ouvir falar =X  de uma olhada nisso

 AI QUE SACOOO ........................

readmore »»

5 de novembro de 2010

Avalon High

.
0 comentários

A história é narrada com humor e descontração por Ellie, uma adolescente de 16 anos que tem de se mudar de Minessota para Annapolis por um ano, enquanto seus pais – professores de história na faculdade – viajam para realizar pesquisas e escreverem um livro. Por certo tempo, Ellie se sente por fora de tudo em sua nova cidade e aborrecida por ter que abandonar sua melhor amiga, Nancy em sua cidade natal.
Até que certo dia, resolve caminhar com seu pai e acaba esbarrando com um garoto, que por acaso seria Will – esportista e garoto mais popular da escola Avalon High, onde Ellie estuda.
A partir daí, os dois começam a virar amigos, e Ellie começa a se envolver com a panelinha popular da escola, conhecendo também Jennifer (animadora de torcida e namorada de Will) e Lance (melhor amigo de Will).
Fatos como um triângulo amoroso entre Will – Jennifer – Lance, que foi descoberto por Ellie, e também a incrível coincidência dos nomes com os personagens da lenda do rei Arthur levam Ellie a desconfiar de uma coisa: a reencarnação dos principais personagens participantes da corte do rei Arthur.
Tive o livro indicado por uma amiga, e optei por escolhe-lo para ler das férias graças à fama da escritora Meg Cabot e de seus livros, como por exemplo, os da série O Diário da Princesa – também lido por mim nas férias –, A Garota Americana e os a série A Mediadora (ainda não li, mas está nos meus planos) que atualmente apresentam muita fama e já foram fonte de inspiração para a filmagem de alguns filmes.
Mas não foi só por isso. A lenda de Camelot é mundialmente conhecida, e eu fiquei totalmente atraída pelo subtítulo do livro ‘A nova versão da lenda do rei Arthur’. Como apareceu a oportunidade de escolher qualquer livro para ler nas férias, resolvi adota-lo. E obtive uma leitura prazerosa. Realmente espero que aconteçam outras oportunidades de escolha livre para os alunos, acredito que isso possa incentivar os alunos a terem uma agradável leitura. E fica a dica do livro para quem gosta da lenda do rei Arthur de Camelot.,
E da querida Meg Cabot.

readmore »»

3 de novembro de 2010

Ri muito com isso rsrsrsrsrsrs

.
1 comentários

readmore »»

2 de novembro de 2010

Ser Mulher, não tem preço

.
3 comentários

Nós mulheres somos foda! Não brochamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência.
E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe:
De Salto Alto 

readmore »»

Frases Feministas

-
*Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito? Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...
*Homem é que nem café, vicia e tira o sono.
*Não imagine que você pode mudar um homem. A menos que ele esteja de fraldas!
*A única coisa que fica nua e não atrai o homem é a verdade!
*Homem fiel é igual nota de 1 Real: já saiu de circulação!
*Mulheres frias e calculistas, juntas são piores que terroristas.
*Bicho infeliz o homem... Tem peitos sem leite, ovos sem casca, passarinho sem asa, e o pior de tudo, saco sem dinheiro!
*Mais importante do que as flores, é o cartão que vem com elas... se for de crédito!
*Quando uma garota casa, troca as atenções de muitos homens pela desatenção de um.
*Se o homem quiser café da manhã na cama, ele que durma na cozinha
*Ame o próximo. Principalmente se ele for moreno, alto, forte e rico.
*Mulheres precisam de uma razão para fazer sexo. Homens apenas de um lugar.
*Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.
*Homens são como banheiros químicos: os bons estão ocupados e os livres estão cheios de merda!
* Por que os homens gostam de mulheres inteligentes?Porque os opostos se atraem 
*Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo. Ninguém falou no homem das outras...
*Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!
*Marido é igual a menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.
*Deus criou primeiro os homens do que a mulher porque experiências são feitas primeiro em ratos e somente depois em seres humanos."
*Homem é como uma bolsa, por mais que seja necessário, não precisamos andar sempre com uma.
* Homens são rascunhos, mulheres a perfeição.

readmore »»

1 de novembro de 2010

FALTA DE RESPEITO ALUNOS UNIVERSITÁRIOS AGRIDEM COLEGAS DA UNESP EM “RODEIO DE GORDAS”

.
4 comentários

Um grupo de alunos da Universidade Estadual Paulista, uma das mais importantes do país, organizou uma “competição”, batizada de “Rodeio das Gordas”, cujo objetivo era agarrar suas colegas, de preferências as obesas, e tentar simular um rodeio –ficando o maior tempo possível sobre a presa.
A agressão ocorreu no InterUnesp 2010, jogos universitários realizados em Araraquara, de 09 a 12 de Outubro. Anunciado como o maior do país, o evento esportivo e cultural, que reuniu 15 mil universitários de 23 campi da Unesp, virou palco de agressão para alunas obesas.
Roberto Negrini, estudante do campus de Assis, um dos organizadores do “rodeio das gordas” e criador da comunidade do Orkut sobre o tema, diz que a prática era “só uma brincadeira”.
Segundo ele, mais de 50 rapazes de diversos campi participavam. Conta que, primeiro, o jovem se aproximava da menina, jogando conversa fora –”onde você estuda?”, entre outras perguntas típicas de paquera.
Em seguida, começava a agressão. “O rodeio consistia em pegar as garotas mais gordas que circulavam nas festas e agarrá-las como fazem os peões nas arenas”, relata Mayara Curcio, 20, aluna do quarto ano de psicologia, que participa do grupo de 60 estudantes que se mobilizaram contra o bullying.
No Orkut, os participantes estipulavam regras para futuras competições, entre elas cronometrar as performances dos “peões” e premiar quem ficasse mais tempo em cima das garotas com um abadá e uma caneca. Há relatos de gritos de incentivo: “Pula, gorda bandida”.
Com a repercussão, a página do site de relacionamento foi excluída. Cópias dos posts espalharam-se pelo campus em Assis. Em murais aparecem frases como “Unesp = Uniban”, referência ao caso a Geisy Arruda, que foi xingada por usar um vestido curto.
As vítimas não querem falar. “Uma das meninas está tão abalada que não teve condições de voltar à faculdade. Teme ficar conhecida como ‘a gorda do rodeio’”, afirma a advogada Fernanda Nigro, que acompanhou, na última terça-feira, uma manifestação de repúdio.
O grupo foi recebido pelo vice-diretor da Faculdade de Ciências e Letras, do Campus de Assis, Ivan Esperança. “Vamos ouvir os envolvidos e estudar as medidas disciplinares, mas não queremos estabelecer um processo inquisitório”, disse ele à Folha.
Meu Deus onde foi para o respeito das pessoas , alunos de faculdade, estudantes que tem em mãos um futuro que poderá ser escrito de outra forma , um roteiro que poderá mudar a qualidade de vida ,participando de uma ato de vandalismo desses ?Qual a graça disso?  que divertimento isso traz? Ver suas colegas serem hostilizadas e humilhadas na frente de todos , qual é o fundamento disso  eleva a alto estima das garotas para o fundo do posso .
Serio Eles mereciam ser montados por cavalos , mereciam ser humilhados tanto quanto foram as meninas por que isso não se faz com uma mulher , mulher tem que ser tratada com carinho ,amor respeito Não como touros para serem montadas e ter que passar por esse tipo de humilhação ..Esses rapazes merecem uma punição por que isso não se faz.

readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
*Amanda
Uma Menina Que faz planos para o futuro olhado para as estrelas, Que faz juras de amor eterna Que rir dos seus próprios desejos tolos, Que sonha acorda em achar o homem certo, Que se esconde atrás de suas palavras, Que sonha em mudar o mundo, Que é sozinha mais sabe que precisa de alguém, Que vive intensamente ..Mas nos seus sonhos , Existe uma menina que por fora esta mudando ,Que por dentro não quer crescer.
Visualizar meu perfil completo